Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

De saída Mithyue deixa o Grêmio

Oriondo do Futsal chegou ao Grêmio no início do mês de setembro, Mithyuê iniciou sua trajetoria no futebol. Ele foi convidado pelo ex-jogador de futebol Paulo César Carpegiani a realizar um período de testes no campo, a pedido de Júlio Camargo, técnico da equipe júnior do Grêmio. Ele aceitou o convite e assinou um contrato de teste com duração de três meses para atuar na equipe sub-20, fazendo sua estréia na Copa Lupi Martins.
O grande momento de sua carreira acontecera em dezembro, no Campeonato Brasileiro de Futebol Sub-20 de 2008. Mithyuê iniciou a competição como volante, marcando um gol na vitória de 7-0 sobre o Corinthians. Na fase semifinal, já atuando como meia-atacante, teve grande atuação no clássico Grenal, realizando duas assitências na vitória de 2-1, e na final do campeonato, contra o Sport, quando deu a assitência ao primeiro gol e marcou o gol do título, a 39 minutos do segundo tempo, em outra vitória de 2-1. O Grêmio sagrou-se campeão e ele foi eleito o melhor jogador do campeonato.
Devido a sua rápida adaptação ao futebol de campo, a diretoria do Grêmio estendeu seu contrato e ele poderá atuar na equipe profissional no decorrer do ano de 2009.Após a lesão, Mithyuê só voltou a treinar com o grupo de jogadores do clube em 31 de julho de 2009.
Mithyuê chegou a receber proposta do Botafogo no início deste ano, mas não acertou com o clube carioca. Nesta temporada, foi pouco aproveitado no time titular e acabou voltando ao plantel de juniores, que disputou a Copa Laci Ughini.

Entretanto, em outubro, durante uma partida contra o Cruzeiro-POA pela competição, sofreu uma lesão de ombro e ficou três meses afastado dos gramados. Agora terá a chance de mostrar seu futebol em solo europeu, no clube da ilha da Madeira, clube no qual defenderá no período de 1 ano e meio.



@Leonardoimortal

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário