Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ADEUS ROTH

Em entrevista coletiva nesta terça-feira após o treino o técnico Celso Roth afirmou que nao fica no comando técnico do Gremio para o ano de 2012. Abaixo a integra da coletiva:

"Foi uma decisão tomada em conjunto com a diretoria do Grêmio. Meu procurador teve uma reunião ontem e desde antes estava definida minha posição. Quero agradecer a torcida, a direção e ao grupo de jogadores. Essa é uma decisão minha, profissional e estou colocando publicamente. A minha intenção era comunicar após o campeonato. Para que passássemos a pensar no clássico da próxima semana."

 "Se tivesse o interesse mútuo, existiria uma facilidade. A partir do momento em que o meu procurador sentou com a direção, houve um interesse mútuo de não continuar o trabalho. Faremos o jogo no final de semana, e encerra-se o ciclo."

 Gre-Nal: "Chegamos a esse consenso. Já tinhamos alguns encontros para acerto. E transferi sempre para o final do campeonato. Após o empate com o Atlético, foi transformado em um cavalo de batalha. O resultado do clássico não poderia definir a situação. A decisão é bi-lateral. Chegou-se a um consenso para que parasse essa especulação. Queremos voltar todo o foco para o clássico, com uma situação clara e definida. Vamos fazer de tudo para fazer um bom jogo. A partir de quinta-feira vamos definir a equipe para domingo."

"Se a reação dos torcedores tivesse algo a ver, eu teria parado há muito tempo. Foi um conjunto de coisas que levaram a esse comum acordo. Fomos contratados para um propósito, espero que o Grêmio siga seu caminho feliz, como também faremos."

"Não tenho nada que ver com o Inter. Tenho grandes amigos lá. O Inter tem que fazer por eles, e vamos fazer por nós. Vamos trabalhar e conversar com os jogadores."

 "A gente aprende com o tempo. Chegou a um determinado momento, quando estava no Grêmio em 2008, coloquei time reserva diante do Inter no Gre-Nal. O Inter desequilibrado e nós bem no Brasileiro. Viemos para cá com o time reserva novamente, o time deles titular e empatamos o jogo. Daquela data ali, o Inter se equilibrou. A gente aprende as coisas. Quando se tem a oportunidade, não se tira o cachorro da água. Eles foram lá e ganharam o título. O Gre-Nal é uma coisa que vale muito no RS e temos que ir para o jogo pensando dessa maneira."

avaliação do trabalho: "Foi um trabalho dentro do propósito. Muito bem feito. Viemos para cá para tirar o Grêmio de uma situação difícil. Depois dessa saída, criamos uma situação melhor, mas apenas conseguimos colocar o Grêmio na Sul-Americana. As escolhas antes da minha chegada, ninguém fica impune. O trabalho está coroado com êxito."

Convites: "Mesmo que tivesse alguma coisa, eu não colocaria isso agora. O meu futuro é no domingo, no jogo contra o Internacional. Depois, vocês certamente saberão."

 "Acho que com três meses e 20 poucos dias ninguém consegue fazer nada. Aí, me perguntariam como ganhei a Libertadores. Tivemos 40 dias e alguns amistosos antes de jogar contra o São Paulo. São essas coisas, tempo para trabalhar. Chegando no meio da competição, fica difícil. É complicado mudar essa situação. Tenho dito aos jogadores que saímos da situação difícil graças à eles. Nossa situação era muito difícil. Até por limitações técnicas e extra-campo, não conseguimos buscar algo maior. Mas somamos tudo e colocamos na cesta de um só, de quem termina o trabalho. E não de quem começa."

2012: "vamos analisar o que vai acontecer. temos que fazer uma escolha e vamos definir com tranquilidade."

 se volta ao Grêmio algum dia: "Pelo senso comum da minha saída. Nem, estou saindo e nem estou demitido. Apenas concluindo o meu contrato. Simplesmente não estamos renovando. Acho que a expectativa é de retornar a essa casa tão querida. Sempre fui muito bem tratado aqui. Se não voltar no Olímpico, que volte na Arena."

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário