Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 11 de junho de 2011

Lembra Dessa ?


Hoje começamos uma nova coluna no blog, antes das partidas do TRICOLOR trazeremos pra você, alguma partida marcante que ocorrera contra este mesmo adversário.


GREMIO 2 X 0 SÃO PAULO
09.mai.2007


O tempo frio e chuvoso não tirou a empolgação dos mais de 45 mil gremistas, que depois de comemorar o titulo gaúcho no fim de semana lotaram as arquibancadas para prestigiar o clube acreditando em mais uma noite de imortalidade.


Após ter perdido o primeiro jogo no Morumbi (1x0) o grêmio precisava de uma vitoria de 2 gols de diferença.E não demorou muito para o Grêmio demonstrar sua força dentro do Monumental, aproveitando rebote da defesa, Theco (17 min) abriu o placar. Os paulistas tiveram que sair da retranca, mais a defesa segura do TRICOLOR liderada por William segurava os ímpetos do adversário.
No segundo tempo depois da Lesão de Tcheco que era o melhor em campo, Mano se viu obrigado a mudar o time, que segui sendo superior e aos 30min ta etapa final, Diego Souza de primeira após receber de Tuta, garantiu a vitória gremista.
A vitoria deu segurança ao time que seguiu até as finais patrolando seu adversarios, aquele time era a cara do GRÊMIO IMORTAL, que não desiste mesmo estando em desvantagem, que faz valer a força da sua torcida.
Um GRÊMIO com cara de GRÊMIO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário