Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 7 de março de 2012

River Plate - SE x Grêmio - Copa do Brasil 2012

Hoje ás 22:00 o Grêmio faz sua estreia na Copa do Brasil 2012, contra o River Plate do Sergipe. O jogo será no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. O principal objetivo do tricolor em 2012 é vencer justamente essa competição e com isso garantir vaga antecipadamente para Copa Libertadores 2013. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Grêmio se classifica sem o jogo da volta.

Emerson Luiz Sobral apita o jogo, auxiliado por Josemmar Diniz Moutinho e Albino Andrade Albert Junior (trio pernambucano).

Em seu terceiro jogo no comando da equipe gremista, Vanderlei Luxemburgo vai manter o sistema tático 4-4-2 reproduzindo o desenho de um losango no meio-campo. O time é o mesmo que derrotou o Cerâmica no último domingo, pelo Gauchão, trocando apenas o centroavante André Lima por Marcelo Moreno. Ficam de fora: o lateral Mário Fernandes, o volante Souza e o zagueiro Saimon, lesionados

Escalações:
River Plate: Pablo; Glauber, Fernando Belém, Bebeto e Misael; Wallace, Fernando Pilar, Jonathan e Almir; Leandro Kível e Bibi.
Grêmio: Victor; Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Marquinhos; Kleber e Marcelo Moreno.

Se você achar que vai ser moleza, acaba tendo surpresa. A gente sabe das surpresas que o futebol está sempre revelando, mostrando, e não queremos ser pegos desta forma. Esta competição vem de encontro com tudo o que a gente está projetando”. - Gilberto Silva

RUMO AO PENTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário