Na noite, desta quarta feira, o Grêmio decide a vaga para as quartas de final da libertadores, para isso acontença o Grêmio precisa reverter o placar da Argentina que foi de 1x0 para o San Lorenzo, o jogo começa às 22 horas, na Arena do Grêmio, pelas oitavas da Libertadores.
O último treino, na tarde de terça-feira, foi fechado. Na segunda, porém, Enderson já havia trabalhado o Grêmio sem Ramiro e com três armadores. Zé Roberto, Luan e Dudu foram posicionados à frente de Edinho e Riveros, com Barcos de centroavante. Foi a mesma formação utilizada com os garotos contra o Galo. E que, naquela ocasião, deu resultado. Entre jogadores, comissão técnica e direção há um consenso: arriscar e se lançar ao ataque.
Ficha técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel e Wendell; Edinho, Riveros e Zé Roberto; Luan, Barcos e Dudu. Técnico: Enderson Moreira
SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Valdés, Gentiletti e Más; Mercier, Ortigoza, Villalba e Piatti; Correa e Matos. Técnico: Edgardo Bauza.
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Assistentes: Carlos Pastorino (URU) e Nicolás Tarán (URU)
Assistentes: Carlos Pastorino (URU) e Nicolás Tarán (URU)
TV: Os canais RBSTV, Sportv e Fox Sports 2 transmitem ao vivo o jogo para todo o Brasil
Desfalques:
Grêmio: Kleber, que se recupera de artroscopia e Rhodolfo, com lesão na coxa, são as baixas do time de Enderson Moreira. Emprestado pelo próprio San Lorenzo, o meia Alan Ruiz está impossibilitado de atuar por questões contratuais.
San Lorenzo: O camisa 10 Leandro Romagnoli, ídolo da torcida, e o zagueiro Fontanini estão fora. Foram suspensos por quatro jogos após incidentes com o Independiente Del Valle, no Equador, pela fase de grupos.
@leonardoimortal
Nenhum comentário:
Postar um comentário