Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 22 de outubro de 2011

Péssimo Empate.

                   O Grêmio foi até Minas Gerais, enfrentar o lanterna da competição. Pela a lógica era para ser um jogo fácil, mais isso não aconteceu, o Grêmio também não aproveitou as oportunidades de matar o jogo.
                   1 tempo: o Grêmio no início da partida teve o domínio. Logo de início o Escudero perdeu uma boa chance de marcar, ele recebeu do Marquinhos na entrada da área, tirou do goleiro, mas chutou, para fora. Mais essa superioridade durou 11 minuto, quando Carleto cobrou uma falta, direto no gol pelo lado esquerdo do meio - campo, perto da área. Com a vantagem no placar, o América passou a incomodar. O Grêmio só foi dar uma reação aos 30 minutos. Aos 21 minutos, Rodriguinho pegou uma sobra de bola fora da área e encheu o pé.  O Victor conseguiu cair no gramado e defender. O Grêmio tentava chegar até o ataque, mais era muito erro, principalmente no último passe. Com uma boa jogada Douglas, aos 30 minutos, acende a esperança de um empate. O camisa 10 driblou os marcadores na entrada  na entrada da área, e chutou, mais o goleiro defende. Depois de duas faltas dura, uma sobre Rochemback e outra em Douglas, Marcos Rocha foi expulso com dois amarelos na partida. Com isso o Grêmio cresceu em campo e logo conseguiu empatar. Após dois minutos da expulsão do jogador do América, o Grêmio conseguiu o empate. Uma bola lançada por Julio Cesar no lado esquerdo, que desviou em Marquinhos, parou nos pés de André Lima. O André Lima, que não marcava, desde a goleada sobre o Atlético - PR, quando fez três, não desperdiçou, e saiu para o abraço. Mas o América, mesmo com um a menos e com pouco rendimento, o time mesmo assim levava perigo ao gol. Aos 41, Carleto cobrou escanteio e Anderson cabeceou no travessão. Não passou de um susto. E, no final do primeiro tempo, mais um lance de gol imperdível do grêmio. Desta vez, com André Lima. Ele recebeu livre na área, mas chutou em cima do Neneca, já aos 45. Lamentável.
                 2 tempo:  Celso Roth mudou o time para o segundo tempo. Tirou o Fernando, que recebeu um cartão amarelo, e colocou Edcarlos. Com isso, Gilberto Silva, volta para posição de origem no meio campo. Aos 7 minutos, o grêmio conseguiu virar o jogo. Douglas tenta arriscar um chute, mais o chute vai sem ângulo. Logo depois, de novo, lançamento do Julio Cesar, do lado esquerdo, passa para André Lima que chutou para o gol. Com gramado ruim, deixou o segundo tempo ainda mais tenso. O Grêmio era superior em campo, aos 11 minutos Douglas cobrou falta na entrada da área e Neneca faz grande defesa. Aos 19 minutos, Fabrício na entrada da área após um cruzamento chuta de primeira, mas Victor faz uma grande defesa. Nesse momento o Roth faz outra modificação: coloca Diego Clementino e tira Douglas, que estava cansado. Aos 30 minutos, América muda pela primeira vez, entra Fábio Junior e sai Alessandro. Aos 34 minutos, Carleto bateu falta com força e Victor fez boa defesa. Mas deu rebote, e Leandro Ferreira tentou. No entanto, mandou para fora, na frente do gol. Roth faz a última modificação, tira Marquinhos e coloca o Adílson. Aos 35 minutos, o Grêmio voltou a ameaçar Neneca. Em falta cobrada pela direita, Edcarlos cabeceou para fora. Aos 41, deu um apagão no Grêmio, o América, aproveitou a bola parada, para fazer o segundo gol. Em cobrança de escanteio, Aderson subiu mais alto, e acertou o gol de cabeça. Três minutos depois, Fábio Junior chutou para fora, de dentro da área. O Grêmio, não conseguia correr atrás de uma vitória, no final do jogo Rochemback, chutou direto, mas para fora. Aos 48 o árbito apitou o fim da partida, com placar de 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário