Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 22 de outubro de 2011

Como Um Leão


Pense em um leão, ele está frente á frente com uma pessoa, e esta pessoa não demonstra medo algum, ao contrário ela encara o leão de forma a desafiá-lo, o leão sente-se intimidado pelo olhar penetrante e desafiador do adversário, recua e vai embora; porém, o adversário não mais contém o tom desafiador, mas sim se enche de medo de modo a não suportá-lo mais, o leão claro sente isso, pois é seu instinto, e vendo o medo que assola o olhar do oponente, parte para cima e devora o mesmo sem piedade alguma.

Agora pense no Celso Roth, é a mesma coisa, o adversário do Grêmio percebe o Medo, o temor do comandante gremista, isso não só é visível como também é plausível. Roth se acovarda durante uma batalha (partida), recheando o time de defensores e deixando-o o clube vulnerável ao ímpeto do ataque adversário.
Terceira Lei de Newton, princípio de ação e reação, “Toda a Ação Gera Uma Reação”, pois o Grêmio já não oferece mais risco algum ao adversário, não tem como, o time está acuado, temendo o adversário, e implorando para os minutos passarem. O adversário é claro, se tiver o mínimo de competência buscará o resultado, pois “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura” e cá entre nós, a pedra não é nada dura.

Essa é a realidade do Grêmio, este é o nosso time atual, acovardado pelo comandante, contra qualquer adversário, e o mais inadmissível é que os soldados desse comandante saem do campo de batalha tendo que dar explicações, mas isso se deve a inoper6ancia e covardia absoluta de Celso Roth.

Outra coisa que gostaria de abordar também, é a falta de ética com a qual estamos vivenciando nosso clube hoje.

Definição de ética:
O termo ética deriva do grego ethos (caráter, modo de ser de uma pessoa). Ética é um conjunto de valores morais e princípios que norteiam a conduta humana na sociedade. A ética serve para que haja um equilíbrio e bom funcionamento social, possibilitando que ninguém saia prejudicado. Neste sentido, a ética, embora não possa ser confundida com as leis, está relacionada com o sentimento de justiça social.

Bem, Toda a encenação de Roth, expondo seu atleta Miralles de forma ridícula ao público, escancara a total falta de ética com que o mesmo conduz o seu trabalho, e meus queridos, em um meio profissional, onde a ética não consta nos requisitos, é obvio que nada dará certo, por isso minha decepção é tamanha, pois este time atual vai contra as virtudes de um bom ser humano, e nada, absolutamente nada dará certo, o fim disso é previsível.

Como faz falta alguém com dignidade no comando do Grêmio, alguém que me faça eu perder aulas da faculdade para ir saborear uma boa batalha deste time, que perde sim, mas perde como um Leão, jamais temendo o adversário, e sim gladiando até a último pingo de sangue.


@diegoposebom

Nenhum comentário:

Postar um comentário