Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 22 de outubro de 2011

América MG x Grêmio - Brasileiro 2011

Logo mais ás 18:00hrs o Grêmio enfrenta o lanterna América MG pelo Campeonato Brasileiro 2011. O Grêmio vem de vitória por 1x0 fora de casa contra o Santos, o América vem de derrota por 2x1 fora de casa contra o Figueirense, o Tricolor busca uma vaga na Libertadores já o Coelho tenta fugir do rebaixamento. Mesmo em situações diferentes a promessa é de jogo equilibrado já que a vitória é de suma importância para as duas equipes.

Nielson Nogueira Dias (PE) apita a partida, auxiliado por Jossemmar Diniz Moutinho (PE) e Clovis Amaral da Silva (PE).

O Grêmio vai a campo com a mesma equipe que venceu o Santos na ultima rodada. O volante Gilberto Silva será mantido na zaga, mesmo com a volta de Edcarlos. Ficam de fora: Gabriel, Brandão, Vilson e Lúcio que estão entregues ao departamento médico ou em fase final de tratamento, e Miralles.

Grêmio vai a campo com: Victor; Mário Fernandes, Gilberto Silva, Rafael Marques e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Douglas, Marquinhos e Escudero; André Lima.

"A gente está esperando dificuldade. Eles sabem da importância desse jogo. Estamos esperando um jogo de muita correria, jogadores jogando a vida deles, porque sabem que esse jogo é fundamental. Temos que ter cuidado, mantendo a nossa forma de jogar, mas tendo atenção. O América-MG tem jogadores que podem fazer a diferença, principalmente na frente, e acima de tudo estão brigando contra uma situação adversa”. - Gilberto Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário