O árbitro da partida será Heber Roberto Lopes (PR/FIFA), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e José Amilton Pontarolo (PR).
Depois da vitória sobre o Fluminense parecia que o Grêmio tinha encontrado o rumo no Brasileirão, e dai de repente vem uma derrota de 3x0 para o Ceará. É de se repensar muitas coisas. E caso o Grêmio perca hoje pode terminar a rodada na zona do rebaixamento. Por outro lado uma vitória significa espantar de vez o fantasma do Z-4.
Celso Roth promoverá quatro mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Ceará. Recuperado de lesão, Gabriel volta ao time após seis rodadas. Com isso, Adílson retorna ao meio-campo, e William Magrão deixa a equipe. Fábio Rochemback que cumpriu suspensão contra o Ceará volta ao time, e entra no lugar do Lúcio. No ataque, Brandão e Miralles serão os titulares. Aliás, o ataque do grêmio é o pior da competição. Ficam de fora: Mário Fernandes e Rodolfo que estão lesionados, e Leandro suspenso.
O Grêmio deve começar a partida com Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço; Gilberto Silva, Adílson, Fabio Rochemback e Douglas; Miralles e Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário