Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 30 de julho de 2011

Grêmio x Flamengo - Brasileiro 2011

Logo mais as 18h30min o Grêmio enfrenta o Flamengo pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro 2011. O jogo será no Engenhão no Rio de Janeiro.

Querendo ou não é um jogo especial, eu pelo menos sinto uma coisa muito forte enquanto eu esrevo sobre esse jogo, a partida em si significa muito mais do que 3 pontos, muito mais do que acabar com a invencibilidade do Flamengo, significa a dignidade do torcedor tricolor. Somente a vitória nos interessa. Eu não pretendo falar do Ronaldinho Carioca, não vou dar a ele um importância que ele não tem. Até porque todos sabem o que aconteceu, e na minha opinião dói relembrar.

O Grêmio está em 14° com 13 pontos, e o Flamengo está em 3° lugar com 24 pontos.

Sálvio Spinola Fagundes Filho será o arbitro da partida auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Vicente Romano Neto (trio de SP)

Julinho Camargo não revelou qual time vai a campo, mas ele indica a utilização de uma equipe mais defensiva, conforme sua estratégia preferencial para jogos fora de casa. Miralles suspenso não joga, Gabriel e Rodolfo estão lesionados, Douglas recupera-se de uma amigdalite, e Fernando serve a seleção brasileira sub-20. São muitas indefinições.

O time provável tem: Victor, Saimon, Mário Fernandes, Rafael Marques e Lúcio; Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Marquinhos, Escudero e Leandro (Adilson, ou Mithyuê); André Lima.

"O Flamengo é uma equipe que vem crescendo, acabou de fazer talvez o melhor jogo da competição, e é uma das equipes que está praticando o melhor futebol. Mas conheço a história do nosso clube, sei o que ele representa, e vamos para a briga". - Julinho Camargo


FORÇA, RAÇA E GARRA. VAMOS TRICOLOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário