Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 30 de julho de 2011

Mais uma vez






Em noite de derrota, alias essa que já vira rotina neste segundo semestre gremista, a trajetória do Grêmio ganha tons de desespero, infelizmente parece nào haver mais saídas, o time é bom, tem jogadores de qualidade, alias jogadores esses como Adilson, Gilberto Silva e Mário Fernandes que destacaram-se na partida de hoje.



Adilson junto com Gilberto Silva foram os guardiões da defesa gremista, mostrando muito empenho na marcação e qualidade técnica na saída de bola, qualidade essas que devem ser merecidamnete dirigidas ao também empenhado Mário Fernandes, que revezou entre zagueiro e lateral direito junto com o Saimon, Mário Fernandes foi muito bem na defesa, desarmou muito, apoiou muito bem pela direita, fez belos cruzamentos, deu passes de qualidade e foi um dos únicos capaz de chegar firme num certo jogador do flamengo.



É, a situação passa de crítica á desesperadora, ao menos se os jogadores nos dessem nossa dignidade, tanto foi doloroso o que passamos com aquele jogador que prefiro nem mencionar o nome, e hoje vejo ele comemorando gol daquela forma, é muito doloroso ter que passar por este momento, tanta traição, tanta falsidade, tanta idiotice, tantos adjetivos que poderia por a essa criatura, é nenhum jogador do Grêmio foi capaz de encorporar esse sentimento da torcida e dar um basta nisso durante o jogo, como eu gostaria de ver nossas glórias serem honradas hoje diante desse cidadào e sua torcida, e a única coisa que sinto é esse sentimento de tristeza que me toma e me faz passar vergonha.



Como diz um ditado em que acredito muito, "todo mundo colhe áquilo que planta", e um dia, vou ver esse jogador de cabeça baixa frente ao eterno Grêmio.



@diegoposebom

Um comentário:

  1. É isso ai Diego um dia veremos esse cara de cabeça baixa em frente a toda nação tricolor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir