Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quinta-feira movimentada no Olimpico








A tarde desta quinta-feira foi movimentada nos bastidores do Olimpico, além do julgamento do meia Douglas, que poderia ser suspenso e ficar fora do Grenal do próximo domingo, no Beira-Rio, foi absolvido por unanimidade pelo TJD da FGF.






A grande bomba da tarde foi a dispensa do meio campo Carlos Alberto pelo Gremio. Carlos Alberto chegou no dia 4 de fevereiro, jogando apenas doze jogos com a camisa do Imortal, marcado apenas um gol no empate em 1x1 com o León Huánaco. Carlos Alberto ja foi comunicado da decisão:

— Fechamos acordo para uma rescisão amigável — admitiu o vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins.

A reunião que resultou na dispensa do meia durou aproximadamente quatro horas, ficando acertado que a direção nao falará sobre os motivos da dispensa.






Pra cima deles Imortal






Nenhum comentário:

Postar um comentário