Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 29 de março de 2011

Entrevista Com Fernanda a Musa Tricolor

Obrigado a @Glaucia_reitter e obrigado a Fernanda que e muito simpatica e mreçe ser a nossa musa estamos melhorando o possivel.

-> Como começou com a ideia de ser musa do Grêmio?
Ja participei de outros concursos de beleza, ja fiz varios trabalhos como modelo. Até que um dia meu marido me inscreveu no concurso, concorri com mais duas canditadas e fui eleita pelos sócios em voto pelo site do Grêmio.

2-> O que gosta de fazer no dia a dia?
muitas coisas gosto de ir aos jogos, correr, sair para jantar, trabalhar, ir ao cinema...

3-> como mantem essa forma?
sigo uma alimentação, academia e sempre quando posso dou uma corrida.

4-> É Gremista por causa de quem e como começou esse amor?
Sou Grêmista desde muito pequena, mas esse amor se intensificou quando conheci meu marido que também é Gremista Fanático.

5-> Qual jogador mais adimira?
Na verdade eu admiro o jogador que se entrega pelo Grêmio, que faz aquilo que nós torcedores temos vontade de fazer só que não temos a oportunidade de entrar em campo, dividir uma bola com vontade, dar carrinho mostrar a RAÇA do GRÊMIO!

6-> Como esta sendo essa vida de "Musa do Grêmio"?
MARAVILHOSA, estou tendo a oportunidade de conhecer muitos Grêmistas do interior do Estado, viajo bastante para os consulados do interior e essa oportunidade é impar, quando viajo me sinto uma representante desse time que tanto Amo.

7-> O Renato é seu maior ídolo?
Diria que o Renato desequilibrou naquela época de 1983 e graças a seus gols nos trouxe a glória do Mundial, mas sei da história do nosso time e antes desse jogo muita coisa aconteceu, teve muita gente que hoje não tem tanto reconhecimento mas deram a vida pelo nosso time.

8-> Voce e uma torcedora fanatica?
procuro ter um pouco de moderação, mas costumo ir aos jogos e lá procuro sempre apoiar da melhor forma possivel que é cantando.

9-> O que acha do assedio dos homens?
até certo ponto é bom mas tem alguns homens que não respeitam.

10-> e para encerrar deixe um recado pra torcida e pros jogadores do Gremio?
Aos IMORTAIS TORCEDORES,
estou me esforçando ao maximo para trazer mais esse titulo para Azenha, ja me sinto vitoriosa de poder estar representando o clube que eu tento AMO, conto com a torcida de todos vocês no dia 31/03/2011 lá em Santa Maria aonde será a grande final.

Saudações Tricolores a Todos!

Fernando Monllor
 
Obrigado a Fernanda novamente espero que tenham gostado da entrevista e que se gostarem do Blog para sugestoes ou algo do tipo so falar comigo agora se gostarem deim uma força dilvuguem.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário