O gramado sintético talvez seja o maior problema do Grêmio, que teme perder jogadores importantes para o jogo de terça pela Libertadores. O zagueiro Rodolfo, que atuou várias vezes em campos artificiais na Rússia, relata que a recuperação de um jogo como este é sempre mais demorada, e o risco de lesões é muito grande. A direção tricolor tentou de todas as formas mudar o local de partida, mas o esforço não deu resultado. Os gremistas lamentaram. Mas o fato serviu também para motivar o grupo. "Podemos tirar algo positivo da indignação e buscar a vitória lá. Mas a indignação foi válida porque a gente sabe dos riscos que a gente corre. Vamos encarar mais essa." disse Adilson
Renato já sabe quem vai mandar a campo, mas só vai revelar 45 minutos antes do jogo. O lateral-esquerdo Gilson é a única dúvida, ele sofreu uma pancada no tornozelo no treino nesta sexta.O provável substituto é Neuton.
Escalação: Victor, Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson (Neuton); Fábio Rochemback, Adílson, Lúcio e Douglas; Leandro e Borges.
O GRÊMIO,JOGARA TEMENDO LESõens,isso sem duvida ainda que GRÊMIO,JOGARA NAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES UM JOGO DECISIVO.
ResponderExcluir