Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 16 de agosto de 2015

Grêmio 2 X 1 Joinville, No Sofrimento Estilo Grêmio. (Pós Jogo)!

1 Tempo!

A partida iniciava com gol do Joinville Bruno Aguiar marcou de cabeça, o time catarinense surpreendia o Grêmio aos dez minutos em chute de fora quase ampliaram o placar, o Grêmio era inferior e o primeiro ataque veio aos dezoito minutos com bom passe de Giuliano e Marcelo Oliveira chutou na rede pelo lado de fora, três minutos depois resposta do time catarinense Marcelinho cruza rasteiro e Willian Poop chutou no poste, o Grêmio tinha dificuldades e em mais uma finalização de Willian Poop e Geromel salvou em cima da linha, o Grêmio tentava sair e a melhor oportunidade foi com Pedro Rocha cara a cara com Agenor, um primeiro tempo pra se esquecer.

Intervalo.

Grêmio: Saiu – Pedro Rocha e entrou Fernandinho.

2 Tempo!


O Grêmio voltou pra segunda etapa melhor e logo aos sete minutos Galhardo bate bem falta e Agenor defende, no Joinville saiu Marcelinho Paraíba e entrou Marcelo Costa, um minuto depois bom lançamento de Douglas e Giuliano finaliza pra fora, o gol tava amadurecendo e na cobrança de Douglas Erazo empata, o Grêmio era só pressão e no lançamento de Giuliano e Bobô girou e bateu pra fora, pra manter a intensidade Roger tirou Douglas e colocou Maxi Rodrigues, em seguida o Joinville assustou pela primeira vez com Anselmo que driblou todo mundo e chutou por cima, dupla alteração no Joinville saiu Mario Sérgio e entrou Danrlei e no Grêmio saiu Bobô e entrou Braian Rodrigues, o Grêmio tinha mais volume era melhor e o GOOOL saiu de bola parada com Galhardo, viramos o jogo e aos quarenta cinco minutos Giuliano da um lindo lençol e chuta pra fora. Nem sempre vamos ganhar jogando bem! 


Destaque Imortal.

O destaque da partida de hoje é o também convocado pra seleção do Equador, o zagueiro Erazo, que vem jogando partidas muito bem suprindo a ausência de Rhodolfo. Hoje ele marcou o gol do empate e desarmou muito, que Erazo siga assim!


Opinião, Sofrido Também Vale Três Pontos!

O Grêmio hoje não foi o do GRE – nal, nem o do Minerão, mas foi um time que não se entregou, que buscou a vitoria até o último minuto e isso é um aspecto bom, nem sempre ganharemos fácil.

A turma do amendoim mais uma vez se engasgou com este Grêmio Aguerrido e Mágico de Roger Machado, que hoje mais uma vez mexeu bem no time. 


ASS - @Ramiro_FF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário