Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 6 de setembro de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X GOIÁS - CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2015



 




Na tarde deste domingo, na Arena do Grêmio às 16 horas, o Grêmio recebe o Goiás pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.
Favorecido por ser um dos poucos times da ponta de cima a vencer na última rodada, o Grêmio tem mais um desafio para não perder contato com os líderes do Brasileirão neste domingo. Sem vários jogadores importantes, a equipe de Roger Machado receberá o Goiás, na Arena, em jogo que antecede o confronto decisivo com o Corinthians, em São Paulo. A partida está marcada para as 16h e vale pela 23ª rodada do campeonato.
Apesar dos problemas, do cansaço e do pouco tempo entre um jogo e outro, Roger garante a confiança no elenco.

"O que me deixa feliz e satisfeito no dia de hoje é poder, mesmo com as ausências, manter o padrão de jogo. Os jogadores que entraram contribuíram de forma positiva, o que nos dá a garantia de que temos um grupo muito bom, ao contrário do que se falava no começo da competição", destacou, após a ótima vitória em Florianópolis.

Em situação diversa na tabela, o Goiás conseguiu terminar a rodada fora da zona de rebaixamento graças a uma ótima vitória sobre o Palmeiras, no Serra Dourada, por 1 a 0. O técnico Julinho Camargo, que conhece bem o Grêmio, comemorou muito o resultado.
"Para gente jogar contra esses times, temos que estar muito concentrados e afiados ao que treinamos durante a semana. Enfrentamos uma das melhores equipes do Brasileirão, uma vitória sobre eles nos engrandece".

Ficha Técnica:

Grêmio: Tiago; Lucas Ramon, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Everton (Yuri Mamute) e Bobô. Técnico: Roger Machado

Goiás: Renan; Gimenez, Alex Alves, Fred e Diogo; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Érik e Zé Love. Técnico: Julinho Camargo

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Danilo Manis (Asp. Fifa-SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (Asp. Fifa-MS)

TV: O Premiere transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, com narração de Luis Alano e comentários de Batista.

Desfalques:

Grêmio: Roger Machado tem, ao todo, seis desfalques para a partida. Marcelo Grohe, Erazo e Luan foram convocados para as seleções brasileira, equatoriana e olímpica, respectivamente. Rafael Galhardo, Edinho e Pedro Rocha estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Fernandinho virou baixa após sentir contratura muscular contra o Figueirense.

Goiás: Felipe Menezes está machucado e suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Valmir Lucas tem lesão no joelho.

Pendurados:

Grêmio: Braian Rodríguez, Bressan, Lucas Ramon, Marcelo Grohe e Tiago

Goiás: Bruno Henrique, Diogo Barbosa, Erik, Felipe Macedo, Renan, William Kozlowski, Ygor e Zé Eduardo.

Fonte: Espn Brasil e globoesporte.com

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário