Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X CORINTHIANS - CAMPEONATO BRASILEIRO 2015

Na noite desta quarta feira o Grêmio vai a São Paulo enfrentar o Corinthians, às 22:00, na Arena Corinthians pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015.
O Grêmio, empolgado pela vitória de virada por 2 a 1 sobre o Goiás, também tem seus desfalques. Marcelo Grohe, Erazo e Luan estão a serviço de suas seleções. Maicon e Fernandinho, que eram dúvida, acabaram sendo descartados da partida, encarada com grande importância. "Vamos jogar uma final", resumiu o meia Giuliano.
O modelo de atuação para a formação tricolor é a vitória por 2 a 0 sobre o então Atlético-MG, há um mês, no Mineirão.
"Precisamos de organização e concentração o tempo todo, como naquele jogo. Precisamos nos defender bem, sem nos submeter ao sistema defensivo. Temos de ser cirúrgicos", pediu o técnico Roger.
O duelo em Itaquera terá as duas melhores defesas do Campeonato Brasileiro. Bem menos eficiente do que já foi, o sistema de marcação do Corinthians acabou levando três gols no último final de semana e se igualando ao do Grêmio, com 18 sofridos. Quem terminar a quarta-feira como a melhor defesa terá dado um passo importante.
Em 23 rodadas disputadas até aqui, a equipe de Tite conquistou 50 pontos, cinco a mais do que o vice-líder Atlético-MG e seis a mais do que o Grêmio. No pior cenário para a formação paulistana, a quarta pode acabar com os três times bem perto na tábua de classificação.
"Todos os jogos são difíceis e decisivos. Mas é muito importante ganhar em casa sempre, ainda mais contra um concorrente direto. Somos muito fortes lá dentro. Foi isso que gerou uma pontuação alta e nos colocou na liderança da competição", afirmou o goleiro Cássio.
Ficha Técnica:
Grêmio: Tiago; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha e Bobô. Técnico: Roger Machado
Corinthians: Cássio; Edílson, Felipe, Edu Dracena e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Marciel, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love. Técnico: Tite
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Kléber Lúcio Gil (SC) 

TV: A Rede globo transmite o jogo apenas para o RS o resto do país pelo Premiere 
Desfalques:
Grêmio: Marcelo Grohe, Luan e Erazo estão convocados pelas seleções brasileira, olímpica e equatoriana, respectivamente. Maicon voltou a acusar dores musculares na coxa esquerda, e Fernandinho não se recuperou plenamente de uma contratura muscular nas costas. 
Corinthians: Fagner e Gil, suspensos, Uendel, com edema na coxa esquerda, Bruno Henrique, com dores no tornozelo esquerdo, Elias, com a seleção brasileira, e Luciano, que passou por cirurgia no joelho direito e só volta a jogar em 2016.
Pendurados:
Grêmio: Braian Rodríguez, Bressan, Lucas Ramon, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira e Tiago.
Corinthians: Cássio, Edílson, Renato Augusto e Malcom.
Fonte: Espn Brasil e globoesporte.com
@leonardoimortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário