Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X FIGUEIRENSE - CAMPEONATO BRASILEIRO 2015





Na noite esta quinta feira, o Grêmio vai a Florianópolis enfrentar o Figueirense, às 21 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, pela 22ª rodada do campeonato brasileiro.
A equipe gaúcha está em 3º lugar Ainda assim, a necessidade de vencer é grande: o time de Roger Machado empatou duas vezes seguidas, contra Ponte Preta e Coritiba, e viu sua distância para os líderes Corinthians e Atlético-MG aumentar, e para os concorrentes que vêm atrás diminuir neste período.
Os dois empates gremistas ocorreram em jogos disputados às 11h da manhã de domingo, ambos sob forte calor. O cansaço é uma das preocupações dos gaúchos para este período de muitos jogos acumulados.
"A gente cansou, foi visível no semblante dos jogadores. Um semblante muito parecido ao do jogo contra a Ponte. Fizemos uma força a mais por termos jogado apenas com três dias de intervalo. Tive que queimar uma substituição para tirar o Galhardo, o Edinho também saiu reclamando", afirmou Roger, após o empate com o Coritiba na Arena.
Apesar do momento positivo, a situação do Figueira na tabela ainda inspira cuidados. A vitória sobre o Vasco levou a equipe a 26 pontos, finalizando a última rodada no 14º lugar, a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. A sequência é dura: após o Grêmio, a equipe de Floripa enfrentará o Cruzeiro em um confronto direto, os postulantes a G-4 Atlético-PR e Palmeiras e o clássico contra o Avaí.


Ficha técnica:

Grêmio: Tiago; Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano e Maxi Rodríguez; Fernandinho e Bobô. Técnico: Roger Machado.

Figueirense: Alex Muralha; Leandro Silva, Bruno Alves, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Dener, Paulo Roberto e João Vítor; Clayton, Dudu e Alemão. Técnico: René Simões.

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho van Gasse (Fifa-SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (Asp. Fifa-MS) 
TV: O canal Sportv transmite ao vivo para todo o Brasil (exceto SC), e o Premiere também pra todo o Brasil.

Desfalques:

Grêmio: o volante Maicon segue recuperação de lesão muscular. Douglas está suspenso. Marcelo Grohe, com a principal, e Luan, com a olímpica, estão com a Seleção. O zagueiro Erazo desfalca o time pelo mesmo motivo, convocado para amistoso do Equador. Gabriel e Ramiro continuam em recuperação de cirurgia no joelho. 

Figueirense: com problemas musculares, Marquinhos e Carlos Alberto se recuperam.

Pendurados:

Grêmio: Edinho, Lucas Ramon, Marcelo Grohe, Pedro Rocha, Rafael Galhardo e Tiago

Figueirense: Carlos Alberto, Cereceda e Marquinhos. 

Fonte: Site espn e globoesporte.com 

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário