Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 13 de setembro de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X SÃO PAULO - CAMPEONATO BRASILEIRO 2015


Na tarde deste domingo, às 16 horas o Grêmio recebe o São Paulo na Arena do Grêmio, jogo válido pela 25ª rodada do campeonato Brasileiro.
Há dez jogos sem conhecer derrotas, oito deles pelo Brasileirão, o Grêmio vem em grande fase não apenas pelos bons resultados, mas pelo rendimento apresentado em campo. Nos últimos três jogos, a equipe obteve sete pontos, mesmo desfalcada de pelo menos cinco titulares em cada um deles - incluindo nesta lista Marcelo Grohe e Luan, dois dos principais nomes do elenco. O bom momento ajuda a chamar o torcedor: a expectativa de público para o jogo deste domingo é de 40 mil pessoas, apesar do frio que deve fazer em Porto Alegre no horário da partida.

O empate em 1 a 1 com o Corinthians, mesmo fora de casa, chegou a ter gosto de decepção para os gremistas, tamanha a qualidade da atuação da equipe em Itaquera na última quarta.

"Parabenizei os meus atletas pelo grande trabalho. Evidente que se tivéssemos conquistado os três pontos seria muito melhor. Mas saio satisfeito com o resultado e principalmente com a atuação", disse o técnico Roger Machado, após a partida.
Com o empate em São Paulo, o Grêmio manteve a distância para o Corinthians em seis pontos e livrou sete do São Paulo, seu adversário deste domingo, que é justamente o primeiro clube fora da zona da Libertadores.
A ideia do time gaúcho é vencer este jogo e abrir uma diferença ainda maior de pontos dentro do G-4, para poder pensar não apenas no título brasileiro, mas também em disputar a Copa do Brasil com mais tranquilidade.

Para surpreender o único anfitrião invicto da competição, o São Paulo conta com os retornos de Rodrigo Caio, Breno, Lucão e Carlinhos ao time, renovando as forças e o físico de uma equipe esfacelada por desfalques nas últimas rodadas.

"Com certeza teremos um time competitivo o bastante para encarar um dos melhores do campeonato na casa deles", afirmou o técnico Juan Carlos Osorio, que não poupou elogios ao adversário.

"Quando enfrentamos o Grêmio, no primeiro turno, ganhamos (2 a 0) e eu falei: 'esse time vai brigar lá em cima, com certeza'. Hoje, vendo a campanha deles, posso dizer que concordo comigo mesmo", afirmou o colombiano.

O desapontamento de Osorio com a performance da equipe na Vila Belmiro foi tanto que ele indicou a escalação dos quatro desfalques ante o Santos. A dúvida fica por conta do posicionamento tricolor. Com vários defensores à disposição, é provável até que ele retome o esquema com três zagueiros, utilizado durante quase todo o primeiro turno. Após as derrotas contra Goiás e Ceará, no entanto, a formação deu espaço ao 4-4-2.
"Estamos colocando toda a nossa energia na busca pelos melhores resultados, podem ter certeza. Tivemos muitos desfalques nos últimos jogos, mas conseguimos ir bem contra Joinville e Inter, por exemplo", comentou o treinador, dando a ideia de que não vai apenas se defender ante os gaúchos. "Eu não abro mão de atacar, da minha concepção de futebol, esse esporte maravilhoso", completou.

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Erazo, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho (Maicon), Giuliano e Douglas; Luan (Bobô) e Pedro Rocha. Técnico: Roger Machado

São Paulo: Renan Ribeiro; Breno, Rodrigo Caio e Lucão; Wesley, Thiago Mendes, Michel Bastos, Ganso e Carlinhos; Alexandre Pato. Técnico: Juan Carlos Osorio

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
TV:  TV Globo transmite o jogo para SP, RS (menos Porto Alegre), SC, PR, MS, MT, SE, PE (menos Petrolina), PA (menos Santarém) e MA, Premiere e Premiere HD

Desfalques:

Grêmio: Bressan e Tiago (suspensos). Maicon (com dores musculares) e Geromel (distensão na coxa direita) também estão fora.  https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

São Paulo:
 Rogério Ceni (lesão na coxa direita), Luis Fabiano (suspenso),  Luiz Eduardo (lesão no joelho esquerdo), Hudson (dores musculares), Wilder (dores musculares), Denis (aprimora a forma física após operar o ombro direito) e Alan Kardec (aprimora a forma física após operar o joelho direito). Não há nenhum atleta suspenso.

Pendurados:

Grêmio: Braian Rodríguez, Lucas Ramon, Marcelo Grohe e Marcelo Oliveira

São Paulo:
 Edson Silva, Luis Fabiano e Renan Ribeiro.

Fonte: site ESPN Brasil e Globoesporte.com

@leonardoimortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário