Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Semana GRE – nal. O Clássico, Paz e Boa Sorte Grêmio!

O Clássico!

Em semana deste clássico não se fala em outra coisa nos bares, nas ruas, nas escolas, no trabalho e E.T.C. Os dias que antecedem o clássico são dias de nervos a flor da pele.
Esses dias que antecedem o clássico tão esperado vocês podem acompanhar tudo aqui no blog, vamos ter bastantes matérias sobre o GRE – nal, em minha opinião o maior clássico do Brasil não pelo tamanho de torcidas e sim pelo grande fanatismo, principalmente por parte dos GREMISTAS.

Paz!

Claro que não podemos esquecer de pedir PAZ no clássico e sem quebra de cadeiras, vamos fazer um clássico bonito dentro e fora dos campos.

Grêmio e Jogadores!

Queria aqui desejar sorte a todo plantel TRICOLOR, que eles tenham uma excelente semana de treinos pra chegar ao jogo de domingo bem preparados e prontos para conquistar os três pontos pra alegria dos torcedores GREMISTAS. Joguem por nós que de onde estivermos apoiaremos os noventa minutos!


ASS - @Ramiro_FF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário