Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Bobô Sai No (BID) e Poderá Estrear no GRE – nal!

O Atacante de trinta anos Bobô recém contratado e apresentado na tarde de hoje saiu no (BID) e pode fazer sua estréia no GRE – nal de Domingo na ARENA.

O atacante vem treinando faz uma semana com o elenco Gremista e com o nome no Boletim Informativo da CBF ficara a disposição de Roger no clássico e isso é bom já que não temos um homem de área ideal.

Opinião!

Se Bobô jogar não vai ser os noventa minutos, pois o atleta recém voltou o Brasil e não está cem por cento adaptando e o jogador deve entrar no lugar de Giuliano que é dúvida no confronto ou na vaga de um dos meninos Pedro Rocha ou Luan assim teria um homem de área, um centro avante.


OBS – Vote na nossa enquete do lado direito do Blog >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


ASS - @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário