Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 8 de agosto de 2015

Que Venha O GRE nal!

Pro clássico não faremos o LEMBRA DESSA, já que ontem relembramos sete clássicos, hoje vamos escrever um pouco sobre a semana do clássico pro torcedor e como os jogadores vão a campo.

Todos nós sabemos que GRE nal é o clássico de mais fanatismo no Brasil, e que as pessoas nas ruas, bares, escolas e no trabalho não fala em outra coisa a não ser neste grande clássico e os jogadores em campo por sua vez deixam a alma no campo com dividias mais ríspidas e chegadas mais fortes pra mostrar a vontade de vencer para seu torcedor que quer tocar flauta no rival no outro dia.


Analisando todos esses fatos meu recado aos jogadores do Grêmio é o seguinte: Ganhem por vocês e joguem por nós para que possamos na segunda feira comemorar e tocar flauta nos torcedores rivais, nós torcedores estamos eufóricos, acreditando em vocês. 


Essa é só uma prévia do jogo de amanhã, não se esqueçam de acompanhar o Pré Jogo amanhã e o Pòs Jogo esperemos que com uma grande vitoria.

OBS – PAZ NO CLÁSSICO! 

ASS - @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário