Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 16 de agosto de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X JOINVILLE - CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2015



            

   
            Na tarde deste domingo, o Grêmio recebe a partir das 18:30 o Joinville, na Arena do Grêmio jogo válido pela 19ª do campeonato Brasileiro.
Poucas semanas poderiam ser mais positivas para o Grêmio do que a última. Depois de aplicar uma histórica goleada de 5 a 0 no rival Internacional, o Tricolor foi ao Mineirão e venceu o então líder Atlético-MG, com autoridade, por 2 a 0. Com 33 pontos, o time gaúcho está a quatro do líder Corinthians e a três do Galo, o vice, ocupando o 3º lugar. Contudo, apesar de todo o contexto altamente positivo, o discurso na Arena é de humildade.
"Vocês e os torcedores podem pensar em título. Mas o nosso grupo de trabalho segue no mesmo objetivo, que é manter uma distância pequena dos líderes", afirmou o técnico Roger Machado, em entrevista após a vitória em Belo Horizonte.
"Ainda é muito cedo para pensarmos em título. Para isso, precisamos manter este nível de atuação. Esse é o respaldo para nos dar a estrutura de podermos chegar lá com essa possibilidade. As atuações têm sido seguras, e isso nos traz otimismo para que possamos seguir na ponta de cima", observou.
Roger terá um desfalque importante neste domingo: o atacante Luan, principal nome da equipe na ótima campanha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fernandinho e Bobô são as principais opções para substituí-lo. De resto, a equipe será a mesma que derrotou o Galo no Mineirão, um jogo cuja atuação coletiva foi muito elogiada pelos próprios jogadores gremistas.
"Foi mais uma excelente atuação da equipe. A gente demonstrou que o que fizemos no fim de semana não foi por acaso. Nosso coletivo é muito forte dentro e fora de casa. A gente provou hoje que vai sim brigar na ponta de tabela", apontou Giuliano, outro grande destaque tricolor, responsável pelos passes para os dois gols em Minas Gerais, marcados por Douglas e Luan.
Antes lanterna absoluto, o Joinville venceu o Avaí e o Cruzeiro em casa, e empatou com o Vasco. Os 3 a 0 sobre a Raposa, quinta, confirmaram a nova fase do time de PC Gusmão.
"Melhor impossível. Na verdade, é com isso que um jogador sempre sonha na noite anterior à partida. Agradeço aos meus companheiros, que lutaram pra c...! O gol é para eles e para a torcida, que nos apoiou muito aqui", disse o atacante Trípodi, autor do terceiro gol, após a vitória sobre o Cruzeiro. Velho conhecido dos gremistas, o veterano Marcelinho Paraíba marcou um golaço diante da equipe mineira, e também deve merecer cuidados especiais.


Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Fernandinho (Bobô) e Pedro Rocha. Técnico: Roger Machado

Joinville: Agenor; Mário Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Anselmo, Kadu, William Popp e Marcelinho Paraíba; Edigar Júnio. Técnico: Paulo César Gusmão

Árbitro: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (Asp. Fifa-RJ) e Marcos Rocha de Amorim (BA)
TV: A partida terá transmissão pelo Premiere, com Luís Alano e Mário Marcos.

Desfalques:

Grêmio: Roger não conta com o jovem Luan, artilheiro da equipe no Brasileirão e na temporada. O volante Ramiro, o atacante Yuri Mamute e o zagueiro Gabriel seguem se recuperando de cirurgia.

Joinville: o zagueiro Douglas Silvas e o atacante Ricardo Bueno ficam fora porque se recuperam de dores musculares. O volante Fabrício está em fase final de recuperação de lesão muscular. Estão no DM o zagueiro Dráusio, o lateral-direito Joãozinho, o lateral-esquerdo Héracles e os volantes Geandro e Renato.  

Pendurados:

Grêmio: Braian Rodríguez, Douglas, Pedro Rocha, Rafael Galhardo e Tiago

Joinville: Dankler, Diego e Marion.

Fonte: site espn e globoesporte.com

@leonardoimortal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário