Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Corrida Contra o Tempo Ou Mistério Pro GRE – nal?

Marcelo Grohe!

O goleiro Marcelo Grohe tem uma distensão no músculo peitoral e nesta semana só vem fazendo trabalhos na academia e não vem treinando com Bruno Grassi e com Tiago, se tornando uma dúvida pro GRE – nal ou só sendo um mistério?

Marcelo Oliveira!

O jogador teve uma lesão em partida realizada contra o Cruzeiro e a lesão teria duração de três semanas, com isso o atleta já voltou a treinar forte e pode jogar o GRE – nal de Domingo, mas não é certeza.

Giuliano!

O armador tricolor vinha de uma seqüência de jogos sem lesão, até antes do jogo contra o Fluminense na última rodada que encerrou a seqüência de Giuliano, mas o meia já vem treinando e não se sabe se pode jogar o clássico.

Observação – Gabriel e Ramiro se recuperam de cirurgia no joelho e Yuri Mamute de torção no tornozelo os três não têm condições nenhuma de jogo! 

Opinião!


A tendência é que o jogador que se tenha mais dúvida é a Muralha Grohe, já Marcelo Oliveira e Giuliano vem treinando forte e o mistério seria só pra deixar o rival com pulga atrás da orelha. Então a meu ver o único possível desfalque é Marcelo Grohe. 


ASS - @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário