Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 14 de julho de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X CRICIÚMA - COPA DO BRASIL 2015

Na noite desta terça feira o Grêmio recebe o Criciúma, 21 horas, na Arena do Grêmio, o jogo é válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil.
Com 26 pontos no Brasileirão e dentro do G4, o time gaúcho chega em alta para a partida. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, no último sábado, o técnico Roger Machado foi aplaudido de pé por quase 35 mil torcedores na Arena. Em dez jogos no comando da equipe, o treinador gremista obteve sete vitórias, um empate e apenas duas derrotas. O aproveitamento é de 73,3%.
"Tenho consciência de que alterei a estrutura do time. Usei meus conceitos e passamos a usar o que eu acredito no futebol. Joguei 10 anos aqui e sei como o torcedor quer ver o Grêmio. É um resgate, mas tudo precisa ser trabalhado diariamente", analisou Roger, após a partida deste sábado.
Maior campeão da Copa do Brasil ao lado do Cruzeiro, o Grêmio tradicionalmente sempre dá atenção grande ao torneio. Em 2015 não será diferente: mesmo na briga pelo G4 do Brasileirão, o time entrará em campo com o que tem de melhor nesta terça.
Outra novidade que pode pintar é a reestreia do uruguaio Maxi Rodriguez que ontem teve seu nome publicado no BID, o jogador que vinha treinando a mais de um mês e só não fez sua estreia nos jogos anteriores no campeonato brasileiro, por causa da documentação
O Criciúma, a exemplo do Grêmio, está em boa fase. Depois de começar muito mal a Série B, a equipe catarinense acumula cinco jogos sem derrota pela competição. Sábado, um empate em 1 a 1 com o Ceará no Castelão, manteve a equipe a uma distância relativamente confortável de quatro pontos até a zona de rebaixamento.
Ficha Técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo (Lucas Ramon), Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Técnico: Roger Machado
Criciúma Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Fábio Ferreira e Guilherme Santos; Rafael Pereira, Marcão e Rodrigo; Juba, Tiago Adan e Lucca. Técnico: Dejan Petkovic.
Árbitro: Bruno Araújo (RJ) 
Assistentes: Dibert Moisés (Esp. RJ) e Michael Correia (RJ) 
TV: A Espn Brasil e Sportv anunciam a transmissão ao vivo do jogo para todo o Brasil.
Desfalques:
Grêmio: Rhodolfo, na mira do Besiktas, e ficará de fora em favor de Erazo. Na lateral esquerda, Marcelo Oliveira, com lesão muscular na coxa, dará lugar a Marcelo Hermes. Na direita, Galhardo deixou o campo sentindo o tornozelo no sábado, e pode ceder vaga a Lucas Ramon. 
Criciúma: Rômulo com uma lesão no joelho esta fora da temporada, Bruno Lopes e Walfrido, ambos com lesão muscular, Barreto com a seleção brasileira no Pan-Americano, Fabio  Ferreira com dores no tornozelo vetado pelo DM e Neto Baiano que ja atuou no Vitoria pela Copa do Brasil.
Pendurados:
Grêmio: Walace
Criciúma: nenhum pendurado.
Fonte: Site da ESPN
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário