Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 14 de julho de 2015

( Pós Jogo ) Grêmio 0 x 1 Criciúma, Uma Derrota Fora dos Planos, Mas Ainda Da.

1 Tempo!
O Grêmio começou a partida com uma bola parada de Douglas Luan desvia e quase marca, mas o Criciúma equilibrava a partida e Lucca em boa jogada abriu e finalizou por cima, a resposta do Grêmio veio com Maicon que recebeu de Galhardo e chutou por cima, o Grêmio arriscava de longe e em mais uma tentativa de muito longe desta vez de Galhardo o goleiro Luiz só acompanhou e tinha mais Luan da lindo passe pra Pedro Rocha que marcou um lindo GOL, MAS O BANDEIRA QUE PRECISA DE ÓCULOS MARCOU IMPEDIMENTO. GOL MAL ANULADO.


O Criciúma atacou com bom chute rasteiro Grohe defendeu, aos trinta e cinco minutos bola na área e Pedro Rocha marcou desta vez contra era gol do Criciúma, o Grêmio veio pra cima após o gol Luan passa pra Pedro Rocha que finaliza de bico e Luiz defende, em seguida Galhardo levanta pra área Luan domina livre mais chuta fraco pra fácil defesa de Luiz, o Grêmio não jogou tão bem na primeira etapa, mas mesmo assim merecia estar vencendo! 

2 Tempo!


Logo aos seis minutos Welington finalizou e Marcelo Grohe fez milagre, a resposta do Grêmio veio com Marcelo Hermes em bom passe de Giuliano, Hermes chutou na rede pelo lado de fora, Roger tirou Douglas e colocou Fernandinho, o Grêmio fez boa triangulação Hermes entrou cara a cara e mando raspando a trave, Pedro Rocha recebe de Giuliano, Pedro finalizou e a zaga salvou, aos vinte minutos Giuliano deu bom passe pra Fernandinho que chutou fraco e rasteiro, Pedro Rocha recebeu limpou e finalizou de longe perigosamente após o lance o menino deu vaga a Mamute, em seguida Roger mexeu de novo colocando Braian e tirando Luan, no time catarinense saiu Guilherme Santos e entrou Cristiano e em seguida Mamute recebeu uma entrada forte e saiu e não voltou mais pra partida, o Criciúma mexeu tirando Welington  e colocando Jonas, no final a bola cruzou toda área e ficou com Galhardo que chutou de primeira horrível. 


Destaque Imortal!

No jogo de hoje é difícil escolher o melhor em campo pelo Grêmio, mas quem teve mais oportunidades de marcar o gol de empate foi o bom lateral Marcelo Hermes que quase marcou em duas oportunidades mas infelizmente a bola não entrou mais um menino da base se destacando.


Opinião Ainda Da!
                                        
Perdemos o jogo, mas não a batalha ano passado perdemos pra eles na ARENA, mas ganhamos aqui em Santa Catarina de 3 a 0 e o mero colunista aqui estava lá e acredito que podemos sim buscar o resultado lá e eliminar o time catarinense, mas a bola que não entrou hoje vai ter que entrar na próxima terça, eu ainda acredito afinal sou Gremista!


ASS - @Ramiro_FF e @BlogDoImortal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário