Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Grêmio 1 x 0 Criciúma, Foi No Estilo Grêmio! (Pós Jogo)!

1 Tempo!

O time da casa começava atacando e logo aos oito minutos lateral cobrado na área e Juba chuta pra fora, o time de Santa Catarina jogava no campo de ataque mais em excelente triangulação na metade da primeira etapa Luan cruzou e Pedro Rocha completou pro fundo das redes GOOOL era do Grêmio, um minuto depois Lucca finaliza Grohe defende e a bola ainda bateu na trave, eles seguiam no ataque e bate rebate na área Fabio Ferreira chuta pra fora, aos quarenta minutos Juba da passe Galhardo corta mal e Rodrigo Andrade livre manda por cima pra sorte do Grêmio, o Grêmio voltaria a atacar com Pedro Rocha em chute de longe e Luiz espalmou pra cima, no final do primeiro tempo Maicon fez falta e Lucca chutou por cima. Na primeira etapa o que valeu foi bola na rede por que jogamos mal.

2 Tempo!       

O Criciúma tinha a posse de bola no campo de ataque, mas não finalizava e em contra ataque Douglas da um passe sensacional a Luan que livre mandou fraco em cima do goleiro, o time da casa não desistia e Rodrigo Andrade chuta e Grohe faz milagre no rebote Lucca isolou, o jogo era equilibrado e em uma saída ruim do goleiro Luiz fez falta em Giuliano, Douglas bateu perigosamente por cima, o treinador deles faria duas mexidas de uma vez só colocando Maurinho e Jonas tirando Juba e Maicon Silva, o jogo era corrido e Giuliano e Luan fizeram boa tabela a bola sobrou com Pedro Rocha que chutou pra fora, Roger mexeu tirando Giuliano e colocando Fernandinho e após ter um expulso por segundo amarelo Pet tirou Lucca e colocou Cristiano, Roger por sua vez colocou Braian Rodrigues e tirou Pedro Rocha e ainda deu temo do Uruguaio perder um gol que a bola se ofereceu a ele e ele mandou pra longe, Roger mexeu pela ultima vez e colocou Edinho e tirou Walace. O jogo ia pras penalidades, que partida meus amigos.



Penalidades.


Grêmio 4 x 3 Criciúma, Maicon, Fernandinho e Galhardo marcaram, Braian Errou e Douglas marcou, Marcelo Grohe defendeu as cobranças de Paulo Sérgio e do goleiro Luiz. Foi no sofrimento, foi no estilo Grêmio! 


Destaque Imortal!

Não pode ser diferente, o destaque de hoje é o goleiro do Grêmio Marcelo Grohe, fez duas a três defesas importantes na partida e nas penalidades nos salvou colocando o Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil. Que atuação em Grohe? Obrigado! 





Opinião,No Estilo Grêmio!

Na noite de hoje ganhamos da forma mais explicável de se dizer pra quem é Gremista! No sofrimento, a partida foi corrida, movimentada e SIM o Grêmio mereceu se classificar hoje, jogou com raça e vontade ao nosso estilo. Um time mesclado de garotos com personalidade com jogadores mais experientes. Parabéns por hoje e agora é pensar no Sport! 



ASS - @Ramiro_FF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário