Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

terça-feira, 21 de julho de 2015

[PRE JOGO] GRÊMIO X CRICIÚMA- COPA DO BRASIL 2015

Na noite desta terça feira, o Grêmio vai a Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, os donos da casa jogo será válido pela 3ª rodada da Copa do Brasil de 2015. 
O Grêmio viajou com a desvantagem no placar, visto que, perdeu o primeiro jogo pelo placar de 1x0 primeira derrota de Roger na Arena, o tricolor para sair vivo de Criciúma precisa fazer 1x0 resultado que leva a decisão da vaga nos penaltis, ou vencer o jogo por 2x0 assim estará classificado para as oitavas de final da copa do Brasil.
Mas a derrota de terça passada não abalou a confiança do grupo gremista  em obter a classificação: "Tivemos uma derrota num campeonato em que tomar um gol em casa é ruim. Mas essa é uma disputa que ainda está aberta, pois há o jogo de volta", afirmou Roger, após a derrota da última terça-feira.
Ja o Criciúma, segue invicto em seus dominios, Petkovic em sua entrevista coletiva, após a vitória em cima do Bahia pela Série B do Campeonato Brasileiro disse: "Precisamos ter um aliado nas arquibancadas, este 12º jogador. Os garotos estão se superando, mas precisamos deste empurrão. Precisamos de energia para levantar a garotada nos momentos difíceis"

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Técnico: Roger Machado

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Adalberto, Fábio Ferreira e Guilherme Santos; Wellington, Marcão e Rodrigo Andrade; Juba, Paulo Sérgio e Lucca. Técnico: Dejan Petkovic

Árbitro: Flávio Guerra (SP) 
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Vicente Romano Neto (Esp.-SP)
TV: A ESPN Brasil transmite a partida ao vivo

Desfalques:

Grêmio:  Yuri Mamute e Marcelo Oliveira (lesionados), além do zagueiro Rhodolfo, que, em negociação com o Besiktas, sequer viajou ao sul catarinense e o lateral direito Lucas Ramon que ja atuou na Copa do Brasil pelo Londrina.

Criciúma: Paulinho e Neto Baiano, que já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes.

Pendurados:

Grêmio: Walace

Criciúma: nenhum jogador pendurado

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário