Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Avaí 1 X 2 Grêmio, Lá Dentro. Lembra Dessa?

O jogo foi realizado em 2011 no estádio deles, mas quem fez a festa foi o Grêmio, o primeiro gol foi de Mário Fernandes invadiu a área e bateu rasteiro pro gol no final da primeira etapa. E o segundo tempo mal começou e em boa jogada de Escudero a bola sobrou com Douglas que finalizou pro gol. Na metade da etapa final o Avaí descontou com Pedro Ken e foi só.



 Escalação: Victor, Rafael Marques, Edcarlos, Gilberto Silva, Julio Cesar, Mário Fernandes, Fabio Rochemback,Douglas, Escudero, Marquinhos e André Guerreiro Imortal Lima. Técnico era o Celso Roth!


Que amanhã esse placar se repita pois o que importa são os três pontos.

ASS - @BlogDoIMortal e @Ramiro_FF


Nenhum comentário:

Postar um comentário