Cada um tem
uma teoria sobre a ARENA MULTIUSO DO GRÊMIO. Aliás, o Grêmio há 14 anos sofre
de síndrome da teoria.
Teoria sobre
tudo em todos os setores. Conselheiros, diretores, executivos são os maiores
teóricos que eu já vi neste mundo. Agora na pratica, na pratica meus amigos, a
resposta é a seca de títulos que passamos e a miséria financeira que o clube
vive.
A ARENA
MULTIUSO DO GRÊMIO, é uma fonte de renda INESGOTÁVEL!
Já vi e ouvi
executivos do Grêmio dizendo que a OAS não sabe gerir a ARENA DO GRÊMIO por que
não é do ramo do futebol.
Não! A OAS
não faz melhor por que não quer, por que não é de seu interesse.
Agora, pela
incompetência, disputa política pelo poder, monopólio da cúpula e sempre pondo
interesses pessoais destes senhores a frente do clube, tenho sérias dúvidas se
quem esta lá hoje tem condições de gerir um negócio gigantesco como é a ARENA
MULTIUSO DO GRÊMIO.
Gente, não
pense que gerir a ARENA MULTIUSO DO GRÊMIO, é locar todas as lojas e locar o
espaço para shows.
Se o
processo inicial da gestão administradora do GRÊMIO começar mal a gestão, com
contratos esdrúxulos SEM PENSAR NO TORCEDOR EM PRIMEIRO LUGAR, pouca coisa vai
mudar.
O clube vai
lucrar um pouco mais, mas o objetivo final, o público alvo (nós torcedores) não
será atingido.
EU (FABIO
FARIAS) ao continuar escrevendo, os senhores e senhoras perceberão que me
baseio sempre em duas coisas.
1 – Todos os
setores do clube sem exceção tem que ser movido pelo setor de marketing.
Futebol é negócio!
2 – Sempre
valorizando o torcedor. Colocando o torcedor em primeiríssimo lugar.
Sim, tenho
que ser coerente, se digo que futebol é negócio, tenho que cultivar/instigar/
beneficiar/acariciar meu cliente. Neste caso, nós torcedores.
Simples
né?...Então por que quem está à frente do marketing do Grêmio (Beto Carvalho)
não faz isso? Será por que a gestão ainda não é do GRÊMIO?... Não! A resposta
esta neste texto e é sempre a mesma.
RESPOSTA:
Interesses pessoais à frente do clube.
Temo por
este momento. Resta torcer.
A ARENA
MULTIUSO DO GRÊMIO, tem tudo para ser uma das maiores fontes de renda
comerciais do Rio Grande do SUL.
Perceberam
que no texto eu sempre usei o termo MULTIUSO?...
Sim amigos,
um simples gesto, valoriza o objeto, a marca. Isso apesar de parecer
inofensivo, repetido SEMPRE pelas lideranças do GRÊMIO, valoriza o produto e a
marca. Agora pergunto, eles faze isso?
#FicaDica se
a ARENA MULTIUSO é DO GRÊMIO, e o GRÊMIO é da torcida, que o clube comece a
gestão por ai, nos colocando em primeiro lugar sempre e assim fazendo deste
MARAVILHOSO MONUMENTO nossa casa de domingo a domingo, independente se for dia
de jogo ou não.
Para não vermos nossa nova casa vazia ou somente com 20 mil pessoas!
Ass - @BlogDoImortal e @FabioDSFarias
Nenhum comentário:
Postar um comentário