Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X VERANÓPOLIS - CAMPEONATO GAUCHO 2015

Na tarde deste sábado às 17 horas, na Arena do Grêmio, o Grêmio recebe o Veranópolis pela 5ª rodada do Campeonato Gaucho.
A última saída do elenco foi a do centroavante Marcelo Moreno, que deixou Porto Alegre para atuar no futebol chinês após o jogo da última quarta. Seu substituto, ao menos neste sábado, será Lucas Coelho. Com isso, o técnico Luiz Felipe Scolari modificará o esquema que perdeu para o Xavante: sai Lincoln, entram no time Luan e Everton, formando uma trinca de meias com Douglas. 
Embora esteja realizando uma redução de custos, o Grêmio terá de contratar um substituto para o boliviano. Ao menos foi o que defendeu Felipão após o jogo da última quarta: "temos que fazer as economias e apostar nos meninos, mas eles não são a solução. Precisamos repor algumas peças e ainda temos um bom percurso para organizar a equipe", avaliou o treinador.
Outra mudança que a equipe gremista terá para este sábado é a entrada de Matías Rodríguez na lateral direita, no lugar de Galhardo. Marcelo Oliveira será mantido do lado esquerdo. O zagueiro Rhodolfo foi poupado da parte aberta do treino da última sexta, por precaução. No entanto, deverá atuar ao lado do equatoriano Erazo.
O adversário gremista, por sorte, vive momento bem pior. Lanterna do Campeonato Gaúcho, o Veranópolis conquistou apenas um ponto nas primeiras quatro rodadas do estadual. Na última terça, o pentacolor perdeu por 1 a 0 para o Caxias, caindo para a última posição na quarta, após a vitória do Avenida sobre o Lajeadense.
A equipe da serra tem alguns velhos conhecidos dos gremistas. O técnico é Julinho Camargo, ex-treinador da base tricolor, com passagem pelos profissionais em 2011. No elenco estão Felipe Guedes, com passagem pelo Olímpico em 2012, e o volante Marcos Rogério, campeão gaúcho em 2006 sob o comando de Mano Menezes.
Ficha Técnica:
Grêmio: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Erazo, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Fellipe Bastos e Douglas; Luan, Lucas Coelho e Everton

Técnico: Luiz Felipe Scolari

Veranópolis: Matheus; Felipe Guedes, Léo Dagostini, Jadson e Luciano Amaral; Marcos Rogério, Glauber, Eduardinho e Rafael Mineiro; Lê e Claytinho

Técnico: Julinho Camargo

Arbitro: Daniel Soder
Assistentes: Júlio César Santos e Antônio Padilha
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário