Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X BRASIL DE PELOTAS - CAMPEONATO GAUCHO 2015

Na noite desta quarta feira às 19:30 o Grêmio recebe o Brasil de Pelotas, na Arena do Grêmio pela 4ª rodada do Campeonato gaucho. O jogo pode marcar a despedida do atacante Marcelo Moreno negociado com o Changchun Yatai, da China, desde o sábado.
No Grêmio, os últimos dias ficaram marcados pela negociação que deve definir a saída do centroavante Marcelo Moreno para o futebol chinês. Domingo, diante do lanterna Avenida, o boliviano provou sua importância: o time penava num empate de 1 a 1 até ele entrar, marcar um gol e participar decisivamente de outro. O técnico Luiz Felipe Scolari reconhece que será necessário contratar alguém para o seu lugar, caso ele deixe mesmo a Arena."É possível, mas desde que a gente tenha no mínimo duas reposições. O Grêmio sabe disso e deverá tomar providências. Mas o Marcelo ainda não está negociado, ainda não deu o seu ‘sim’. Se acontecer, já tem nomes que indicamos. Temos um bom tempo para fazermos uma ou duas contratações pontuais. No Gauchão dá pra ir com os jovens, mas nas outras competições não perdoam", explicou Felipão.
Para a partida desta quarta-feira, Scolari tem um desfalque no ataque: Luan, expulso no último domingo, deve dar lugar a Everton, que entrou e melhorou o rendimento nos três jogos da temporada até agora. No meio, Douglas e Lincoln devem repetir a dupla que atuou em Santa Cruz do Sul. 

Ficha Técnica:

Grêmio: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Júnior; Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Lincoln e Douglas; Everton e Everaldo. Técnico: Luiz Felipe Scolari
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Márcio Hahn, Washington e Felipe Garcia; Alex Amado e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann
Árbitro: Daniel Nobre Bins
Assistentes: Alexandre Kleiniche e Leirson Martins
TV e Radio: O canal PFC transmite a partida ao vivo e a Rádio Grêmio UMBRO FM 90.3 (Porto Alegre e Grande POA) nas demais regiões pela internet. 
Desfalques:
Grêmio: O Grêmio tem Giuliano, Pedro Geromel e Ramiro machucados, em recuperação.  O centroavante Lucas Coelho, com dores musculares, também fica de fora. O meia-atacante Luan também é ausência confirmada, pela expulsão na vitória sobre o Avenida. O volante Araújo segue sem registro na CBF e não fica à disposição de Felipão. 
Brasil de Pelotas: Rogério Zimmermann conta com força máxima para o confronto. 
Pendurados
Grêmio: Fellipe Bastos
Brasil de Pelotas: não há atletas pendurados.
@leonardoimortal


Nenhum comentário:

Postar um comentário