Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 26 de outubro de 2014

[ Pós Jogo ] Grêmio 1 X 1 Coritiba.

1 Tempo.

O jogo até os 15 minutos era truncado até o primeiro lance que foi do Grêmio com Dudu que recebeu de Riveros e finalizou a bola ainda desviou e Vanderlei salvou, e o jogo era sem chances até aos 27 minutos Norberto cruzou, mas a bola tomou direção do gol, mas Grohe salvou, mas no escanteio Geromel dividiu com atacante e a bola explodiu no poste aos 29 minutos mais Coxa Alex entrou porá trás da zaga e chutou Grohe fez grande defesa #MuralhaGrohe, mas após escanteio Leandro Almeida de cabeça marcou o gol Marcelo ainda tocou nela, após o Coxa fazer abrir o placar diminuiu o ritmo e o Grêmio dominou a partida, mas nada que ameaçasse os donos da casa.

Intervalo.

Luiz Felipe mexeu colocando A.Ruiz e tirando M.Biteco.

2 Tempo.


Aos 6 minutos lance polemico, Zé driblou Vanderlei que derrubou o 10 Gremista o arbitro marcou simulação e amarelou o lateral Gremista, aos 15 minutos estréia do jovem Nicolas Careca no lugar de Dudu, em seguida passe de Riveros pra Ramiro que chutou na gaveta Vanderlei fez milagre mandando pra escanteio, aos 23 minutos Robinho ganhou de Bressan e bateu pro Gol rasteiro e Marcelo defendeu a bola ainda tocou na trave, aos 25 minutos entrou Lucas Coelho e saiu o estreante Erik, aos 33 Zé cobrou escanteio e L.Coelho de cabeça mandou no travessão #Quasee, aos 38 minutos A.Ruiz tentou e Vanderlei mandou pra escanteio, pressão do Grêmio, aos 40 minutos por mérito Pará levantou a cabeça cruzou, Riveros se antecipou e de cabeça marcou para nosso Grêmio, o Coritiba se atirou ao ataque e aos 48 minutos Robinho quase marcou mandando no poste. Após isso fim de partida e o Grêmio ganhou um ponto. 


Brasileirão.

Grêmio ganhou 1 ponto se manteve em sexto lugar a dois pontos do G – 4. A próxima partida será contra o Vitória dia 1 / 11 / 2014 as 19 : 30 em Porto Alegre na ARENA, chance para nós entrar no G – 4 dependendo dos resultados da rodada.


Conclusão e De Um Em Um.

1 Ponto, um gol e uma vaga no g – 4 sempre quase lá, o nosso Imortal Tricolor faz 1 gol todo jogo e fecha a casinha este é o esquema de Felipão, mas hoje tivemos que buscar o resultado e empatamos, mas não viramos, eu diria como conclusão que falta um apoio, um camisa 10 e não é de hoje, falta um armador, articulador E.T.C e Felipão sabe de tal limitação, falta pouco pro G – 4 falta um pouco mais pra irmos a LIBERTADORES. #AvanteGrêmio #PraCimaDelesImortal. 


Via - @Ramiro_FF e @BlogDoImortal