Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vitória Maior, Fora das Quatro Linhas!

Ontem se viu um Grêmio copeiro no campo, e uma iniciativa muito legal da entidade Grêmio, ontem na ARENA foram disponibilizados cinqüenta ingressos gratuitos para pessoas com ( PCD ) ``Pessoas com Deficiência `` e ainda sim com direito a um acompanhante, e tiveram a grande oportunidade de desfilar na pista Atlética, isso foi para marcar a Semana Municipal de Pessoas Com Deficiência.

Isso foi feito graças a uma parceria entra a ( COMDEPA ) Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Porto Alegre e a ( TAAG ) Torcida Acessível Da ARENA do Grêmio.

Lembrando, que para ser um torcedor PCD, cadastrado na ARENA DO Grêmio, tem que ligar para o seguinte número ( 51 ) 3092 – 9605.


Eu queria parabenizar o Grêmio pelos cinqüenta ingressos cedidos e a está parceria da COOMDEPA, com a TAAG. Isso teria que ser feito em todo estádio, teríamos que ver atitudes que nem essa em outras equipes, pois ´´ O FUTEBOL É PRA TODOS ´´ vamos passar está Idéia adiante. 


Na foto a esquerda o uso do espaço destinado a cadeirantes, na direita em cima o desfile ontem na ARENA, e ainda na direita em baixo as vagas exclusivas aos PCD. 


Att - @Ramiro_FF @BlogDoImortal e @LeonardoImortal 

Não vamos deixar passar em branco, passe adiante está idéia, para que em todo estádio possamos ver isso afinal ´´ O FUTEBOL É PRA TODOS ``