Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A Temporada Em Bento E Parabéns há Marcelo!

Temporada Em Bento!

Como todos sabem a temporada do Grêmio é em Bento, e a torcida recebeu o time com muita festa como já era de se esperar, o primeiro treino teve a presença de 2 mil Gremistas, e este treino foi forte, os jogadores fizeram um circuito e Mahseridijian disse :

- Vou diminuir o tempo de execução para aumentar o de recuperação. Hoje acordei bem!

O Circuito teve 12 estações que os jogadores realizaram três vezes. foi bem puxado mas é assim que tem que ser. Pará :

-Esse tipo de trabalho é puxado, mas muito importante. A gente precisa desse tempo para entrar em forma e ter uma base que nos permita suportar a carga de jogos durante o ano!

 Este foi o treino durante a manhã, está aberto a temporada tricolor para a alegria de nós torcedores, um Grêmio bem preparado fisicamente é um boa arma para títulos!


Parabéns Marcelo! 

E Claro nós do Blog não poderia esquecer dele o nosso titular em 2014 Marcelo, que completou 27 anos nesta segunda feira e claro não poderia faltar a chuva de ovos a farinha e a torcida dando parabéns, ocorreu tudo no final dos trabalhos físicos!

O @BlogDosImortais te deseja um feliz aniversário guri tudo de bom na tua carreira, e que tu tenha um ano iluminado com o nosso Grêmio é isso que toda torcida te deseja, muita paz, saúde e títulos, fecha o gol vai que esse ano é tudo contigo!

#ParabénsGrohe



-