Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 9 de novembro de 2014

Pacotão Do Imortal, Grêmio 4 X 1 Inter (Risos).

Introdução.

GRE – nal é GRE – nal, aniversario de Felipão, Torcida, Goleada, G-4, chapéu em D´Chorão e confusão, tudo isso e muito mais no GRE – nal e o grande destaque o meia cancha Alan Ruiz. É muito pra um Pós Jogo, confiram:

1 Tempo.

O Primeiro tempo começou agitado, com um Grêmio melhor e atacando mais, foram raros momentos do Inter melhor e sendo melhor e chegando mais no ataque, e em uma grande jogada de Dudu e Barcos que acabou com gol de Luan, na primeira etapa, o Grêmio teve mais posse de bola e no primeiro tempo o destaque do clássico foi Dudu, com grandes jogadas e enlouquecendo a defesa vermelha.

2 Tempo.

O Grêmio ampliou o marcador cedo com Ramiro em uma linda assistência de Luan, após isso o imortal diminuiu o ritmo e os Red ´s com R.Moura que tinha entrado diminuiu, mas aí veio o baile a festa ou o tango A.Ruiz entrou e acabou com jogo, fazendo dois gols em cinco minutos após o segundo gol do meia, o gringo comemorou em frente ao banco do Choloiado e D´Alessandro pra não tomar mais fechou o tempo, dando os 45 minutos o arbitro encerrou o jogo.



Destaque, Torcida, Só Alegria, Festa do Felipão, Tudo Junto!

O destaque foi o meia A.Ruiz que entrou e acabou com a partida, mas Giuliano também entrou bem, fizemos quatro gols, coisa que não fazemos faz tempo podemos criar esperanças pra 2015. Já a torcida fez hoje o que apelamos aqui neste blog a semana toda foi e cantou gritou e empurrou o time ajudando o Grêmio a vencer. Grande presente ao Chefe o tango tricolor.

Brasileirão!

O Grêmio da um salto de sexto pra terceiro e o próximo jogo será contra o Criciúma em Criciúma e eu estarei lá com mais empolgação que nunca, o jogo será dia 15/11/2014 no sábado as 19:30 em fim entramos no G -4 agora é continuar assim.



Opinião e Conclusão!


O Felipão viveu seu ápice dês que reassumiu o tricolor 4 a 1 para 1.2.3.4 Pra ficar maneiro empurramos o inter lá pra baixo. Parabéns ao time que falei aqui que confiava Obrigado há todos que se mobilizaram para o #Grenal403 que ficara na história de nós imortais tricolor. 


#G4 #PraCimaDelesImortal #AvanteTricolor

Att - @Ramiro_FF e @BlogDosImortais

Nenhum comentário:

Postar um comentário