Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

26/11/2005, Há Nove Anos Ganharíamos Uma Batalha!

Este dia é inesquecível para todos nós Imortais Tricolores, venceríamos um jogo bem no estilo Grêmio, o cenário do jogo era normal até que um pênalti foi mal marcado, pois Nunes estava com braço colocado e foi expulso, jogadores do Grêmio inconformados com a situação foram pra cima do juiz o mesmo sem pestanejar saiu distribuindo cartão vermelho a policia invadia o campo batendo em nossos atletas, mas por outro lado a gente via um goleiro no canto dele frio e calmo, acabada a briga juiz com a bola pra colocar na marca e o zagueiro Domingos da um tapa na bola e era o quarto vermelho para nós gremistas, mais um e perdíamos o jogo por insuficiência de atletas tava difícil, mas não impossível, e o Galatto fez o impossível, defendeu o pênalti e por um milagre dois minutos depois o atleta Anderson após a cobrança da falta de Marcelo Costa arrancou com a bola invadiu a área e com um tapa fez o gol, sim era o jeito Grêmio de vencer era o impossível acontecendo, era um simples acesso que pela forma que foi me senti um campeão mundial.



Relato Pessoal.

Estava eu na casa da minha falecida Vó Leda, assistindo o jogo com meu pai e colorado pensem na pressão, na hora do pênalti eu me ajoelhei e comecei a chorar dei um soco na porta e falei quem rouba perde, dito e feito com 11 anos esse amor já era descontrolado, na hora do gol na casa da minha vó seguraram as paredes ( RISOS ), ali eu tive a certeza que ser Gremista era sofrido, mas que valia a pena.


Att - @Ramiro_FF e @BlogDoImortal



Um comentário:

  1. Quero saber quando irão fazer um DVD do Grêmio x Mengão/2009! Mais um dos nossos jogos que ficou na 'história'!

    ResponderExcluir