Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

As Eleições e a Acessibilidade.

Como sempre procuro projetos de acessibilidade projetos que seja fácil de fazer e traga retorno aos PCDs (Pessoas com Deficiência).

Isso vale pra qualquer tipo de eleição pergunto questiono projetos de acessibilidade se têm, se atende as normas de Acessibilidade.

Na eleição para cargos públicos deputado federal, estadual, governador presidente não ouvi nos debates nem uma linha ou vírgula sobre assunto essa eleição foi.

Tem eleição do grêmio dia 7 no CD e dia 18 no pátio tem 5 chapas escritas ate o momento tem uma só que fala no tema acessibilidade.

A chapa 05 Homero Belini 
Lembrando 
Acessibilidade não tem chapa 
Acessibilidade não tem grupo político
Acessibilidade não tem nome de A OU B
Acessibilidade

Tem haver com pessoas que gostam de ver o Grêmio joga, pois no azul preto e branco somos todos iguais.

Projetos que visem nos PCDs (Pessoas com Deficiência).

Pois Nada sobre nós Sem nós.


Via - Osório Martins, @Oportins Presidente da ( TAAG) Torcida Acessível Da ARENA do Grêmio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário