Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Arroz Com Feijão Tricolor, Grêmio 1 X 0 Figueirense ( Pós Jogo ).

1 Tempo.

A primeira etapa começou com o Grêmio dando volume de jogo, mas nada que assustasse o gol do time de Santa Catarina aliás, foram os visitantes que tiveram a primeira oportunidade, , aos 12 minutos, Rivaldo recebeu sem marcação na frente da área e chutou forte, buscando o canto esquerdo de Marcelo Grohe, que se esticou e mandou para escanteio, e os Catarinenses seguiam assustando, aos 19 minutos desta vez foi Giovanni Augusto que soltou a bomba da entrada da área e quase marcou. Ela passou muito próximo do ângulo esquerdo de Grohe, que voou, mas não chegou. A resposta do Grêmio veio rápido, Dudu finaliza a bola desvia e passa a direita de Volpi, na cobrança de escanteio Luan desvia e a bola deu no poste esquerdo, a partida seguia sem fortes emoções até aos 36 minutos quando Dudu passou para Zé entrando pela esquerda o marcador deu carrinho e deu com a mão na bola, Pênalti bem marcado, BARCOS bateu e fez para alegria da torcida, e a partida no primeiro tempo seguiu até o fim sem de mais fortes emoções.

Intervalo

Figueirense mudou, saindo Clayton e entrando Mazola.

2 Tempo.

Na segunda etapa logo aos dois minutos o zagueiro Bressan salvou duas vezes primeiro na finalização de Marco Antonio depois no escanteio no cabeceio do camisa 10 Catarinense, Três minutos depois, após tabela com Zé Roberto na esquerda, Dudu atravessou a bola na frente da área encontrando Luan, que dominou e chutou forte, de canhota. Tiago Volpi fez boa defesa, no alto, no lance seguinte o Imortal perdeu a chance de matar o jogo, de Dudu para Luan que chutou, Volpi defendeu e Barcos tentou de calcanhar a bola bateu no Zagueiro e saiu para escanteio, aos 20 minutos o Figueira veio pra cima Marcão ganhou de Geromel e bateu, grande defesa de Grohe, a resposta do Grêmio veio com Barcos aproveitou a saída errada da defesa e arriscou da entrada da área, mais uma defesa de Tiago Volpi, aos 26 minutos, a primeira mudança no Grêmio: Felipão colocou Wallace no lugar de Luan, do outro lado, o técnico Argel Fucks queimou todas suas modificações reforçando o setor ofensivo, o jogo era preocupante o Figueira que tomava as ações do jogo aos 40 minutos Felipão tirou Dudu e colocou o menino Erik, e em seu primeiro lance o menino bateu uma falta com perigo,na base do desespero, em busca do empate, Rivaldo fez uma falta forte sobre Barcos e acabou recebendo cartão vermelho direto, deixando o Figueira com dez em campo, já nos acréscimos, Alán Ruiz entrou no lugar de Matheus Biteco, Esta que foi a última incidência do jogo que terminou com a vitória do Tricolor.



Brasileirão.

O Grêmio se mantém em sexto lugar com 50 pontos juntamente com seu eterno rival, o próximo jogo não vai ser nada fácil é contra o Coritiba no Couto Pereira, o time Paranaense tenta fugir do Z – 4 enquanto o Grêmio tenta chegar ao G – 4, o jogo é dia 25/10/14 ás 18:30.



Pitaco.


Bem chegamos aos rivais eu diria que o primeiro objetivo está quase cumprido que é passar eles, o segundo é entrar no G – 4 e o terceiro e muito distante é o titulo, mas se estávamos longe deles, eu diria que mais nada é impossível a Libertadores já é realidade estamos na porta e digo mais, só depende de nós a começar pela torcida continuar fazendo sua parte, postando mensagens no FACEBOOK no TWITTER de motivação, por que agora é isso que precisam, agora mais que nunca já abraçamos o Felipão agora não importa mais nada é abraçar o time todo, por que uma certeza temos, SOMOS IMORTAIS. 


Via - @Ramiro_FF e @BlogDoImortal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário