Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 31 de março de 2014

GRÊMIO PERDE O GRENAL DE VIRADA E SE COMPLICA

Na tarde deste domingo foi realizado na Arena do Grêmio o Grênal 400, o Gr~emio perdeu o jogo de virada por 2x1 gols de Barcos para o Grêmio e Rafael Moura (2x) para o sci.
Dudu abriu os trabalhos ao três minutos. Willians respondeu aos cinco. Mas foi Alex, aos sete minutos, quem mais levou perigo. Recebeu cruzamento preciso de Rafael Moura e, sem marcação, fincado na grama da Arena, cabeceou. O gol era certo. Se não fosse Marcelo Grohe, em recuperação fantástica, defesa monumental. O mesmo não conseguiu fazer seu ex-companheiro de clube. Desta vez vestindo vermelho e bastante acossado pelos gremistas, Dida se esticou, mas acabou vencido. Após cruzamento de Pará, Barcos fuzilou de cabeça. Ao direcionar a bola direto no ângulo. Mostrou como se faz: 1 a 0, aos 14 minutos.
O gol acalmou um clássico até então jogado num ritmo frenético. Que nem parecia alguns Gre-Nais recentes, de andar vagaroso e sem emoções. Ao menos no primeiro, honrou o título de 400º embate. Porque também não faltaram os habituais lances ríspidos. Riveros sobre D'Ale, Willians em cima de Riveros e, por último, encontrão forte de Barcos com Dida. O único amarelo, no entanto, sobrou para o volante colorado, que só visou às pernas do paraguaio.
O Inter voltou diferente do vestiário. Com Ernando na vaga do lesionado Juan e Alan Patrick no lugar do inoperante Jorge Henrique. E voltou melhor. Aos seis minutos, a recompensa pela evolução. Alex encontrou Aránguiz livre na área, que cruzou para Rafael Moura mostrar que também sabe cabecear com categoria. Sozinho, empatou em 1 a 1, fazendo os 1,5 mil colorados se voltarem aos campos e esquecer uma briga entre próprios torcedores na área externa às cadeiras.
Até porque nada seria mais interessante aos colorados do que acompanhar a supremacia do time na etapa final. O Grêmio parecia não acreditar, enquanto apenas observava as trocas de passes envolventes do time de Abel. Numa delas, Aránguiz entrou livre e Marcelo Grohe salvou, mais uma vez. Aos 27, no entanto, Rafael Moura não iria desperdiçar. Nem precisou se erguer do chão. Inclinou-se para frente, meteu a cabelo e balançou a rede: 2 a 1, em cruzamento de Fabrício após jogada iniciada por Alan Patrick, o mais titular dos reservas do Inter.
Enderson Moreira tentou de tudo. Alan Ruiz, Jean Deretti e Maxi Rodríguez entraram. Um trio de meias para tentar fazer o que, em nenhum momento, a estrela Luan conseguira. Apesar da quantidade triplicada, o resultado se mostrou inócuo. Um resultado sem reparos, fruto de 45 minutos soberanos de um clube que quer fazer de tudo para seguir mandando no estado.
Ficha Técnica:
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho, Ramiro, Riveros (Maxi Rodriguez, 33'/2º), Dudu (Alán Ruiz, 26'/2º), Luan (Jean Deretti, 38'/2º); Barcos
Técnico: Enderson Moreira
INTER: Dida; Gilberto, Paulão, Juan (Ernando, int.), Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Ygor, 34'/2º); D'Alessandro e Jorge Henrique (Alan Patrick, int.); Rafael Moura 
Técnico: Abel Braga

Gols: Barcos (G), aos 14min do 1º; Rafael Moura (I), aos 7min e aos 27min do 2º. 

Cartões amarelos: Edinho (G); Gilberto, Paulão, Willians (I). 

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por José Franco Filho e Rafael Alves. 

Renda: R$ R$ 1.903.957. 

Público: 39.874 (total). 

Local: Arena do Grêmio.
Fontes: Globoesporte.com e Zero hora
@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário