Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Desanimo! Reforços?!?

Após o vexame diante do Ceara, bateu alem da crise o desanimo no Olímpico, o desanimo no semblante dos jogadores é claro e as explicações bem não tem muito o que explicar só o que todos nós já sabemos, direção incompetente, técnico incapaz e time desorganizado... Bom esse foi nosso 2011 pra ser esquecido claro. Mas esquecendo um pouco a crise e o desanimo e pensando já em 2012, que precisamos de reforço na zaga isto é claro e trouxemos Douglas Grolli é poisé não me perguntem quem é, para o meio Felipe Nunes que disputamos junto ao São Paulo e ganhamos bem parabéns Paulo Pelaipe agora resta saber se ele joga bem e o reforço até agora considerado o mais importante, mas que vai ter que provar muita coisa a nos imortais Kleber o Gladiador ele tem o espírito Gremista isso é verdade mais vai ter que demonstrar assim que entrar em campo pelo nosso Grêmio!

Vai Dar Certo?

Os reforços vão adiantar? Não sei dizer, mais a grande verdade é que no começo de 2011 empilhamos zagueiros e atacantes e a desorganização foi total, vamos ter que esperar. Podem dar certo? Sim podem só pegarmos os exemplos mais recentes de jogadores desconhecidos que quando chegaram e ninguém esperava nada foram bem EXEMPLO : Victor, Léo, Rever... e do meio pra frente? É verdade não temos, e o ultimo desconhecido que chegou e jogou bem? Não sei... O certo é que são apostas e podem dar certo assim como podem dar errado!

Mas para isso tem que mudar algumas coisas como o técnico, já seria uma grande mudança. Porque o que adianta compra atacantes gabaritados se Roth só usa um atacante? O técnico é a primeira coisa que temos que mudar se quisermos sermos um time campeão em 2012.

Que Venha Logo 2012

@Ramiro_FF

Nenhum comentário:

Postar um comentário