Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Um Grêmio Que Todos Querem!

O Jogo! 

Ontem vimos o espetáculo que foi na ARENA e muito mais, um Dida que brilhou e foi seguro, uma zaga competente, dois laterais que foram regulares, um meio que dominou e um ataque que foi pura defesa, o Grêmio foi bem nos noventa minutos e o Dida foi bem nos pênaltis pois não foi exigido no jogo em si, temos que dar PARABÉNS e seguir apoiando esses IMORTAIS, afinal agora é a hora deles fazerem história um time que ninguém acreditava, time de força e pegada um time peleador. Bom vimos isso ontem e já estamos vendo dês que Renato entrou no comonado tricolor, um time seguro e com alternativas no banco como Elano, Zé Roberto, Max Rodrigues, Marcelo Grohe entre outros mais jovens mas que dão conta do recado quando chamados. Um Grêmio que concerteza será campeão ou na Copa ou no Brasileiros, pois estamos sendo um time mais que copeiro.

Torcida.

Bem a torcida mais uma vez ta de Parabéns, merecemos sim a redução no ingresso o #BlogDosUmortais apóia esta redução para ontem, pois ontem vimos a ARENA tremer coisa que muitos duvidavam, mais uma vez calamos a imprensa, mostramos que estamos com GRÊMIO onde ele estiver e que pode vir qualquer um que não nos acanhamos, nenhum time bota medo em nossa fánatica torcida, e fánatico contra loucos não deu outra, os 40 mil da ARENA calaram tudo e todos, muito OBRIGADO torcida e vamos seguir assim que assim coparemos! 

Observação, Fala Muito!


Antes de falar pense, um certo PATO, falou que ia ser Grêmio 0 X 2 Corinthians com gol do mesmo, aqui é Grêmio é suor e sangue, é tu és novato nunca jogou GRE - nal quando esteve por aqui fugiu da peleia mais quarta aprendeste a lição, saia das fraudas e aprenda o que é GRÊMIO!