Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Parabéns Renato!

Hoje é aniversário de Renato Portallupi ou Renato Gaúcho que seja, bem eu e todos vocês imortais consideramos ele um ídolo por tudo que nos fez e ainda faz nos da alegria nos deu alegria ele é o cara, como foi que nem jogador e como é como técnico. Sim eu tenho o sonho de ver ele de conhecer ele, afinal todo GREMISTA tem este sonho, por tudo que ele representa pra nós.

Renato você continua dando suas canetas nos treinos, faz o time pontuar que nem o Barcelona faz adversários ter inveja, e em troca ganha o nosso apoio, ganha a raça dos jogadores em campo, você tem créditos de sobra com a torcida imortal, nós só temos que te agradecer e te reverenciar com gritos da arquibancada, você vai ter sempre o lugar em nossos corações Renato, O Imortal Da camisa 7.

São varias histórias jogou com a cabeça arrebentada, deu tapa na cara de gringo kkk, fez vários gols decisivos, que nem os do mundial, você fez e faz essa torcida gritar, pular, cantar e te exaltar. Por tudo que você significa para nós.

OBRIGADO RENATO POR TANTAS LUTAS POR TANTAS GLÓRIAS, QUE VOCÊ TENHA MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA, E QUE NOS DE MUITAS GLORIAS E CONQUISTAS.

Esta postagem é uma humilde homenagem.