Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

sábado, 23 de março de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X CAXIAS

Na noite deste sábado o Grêmio enfrenta o Caxias, na Arena a partir das 21 horas, jogo válido pela 3ª rodada da Taça Farroupilha.
O segundo ato da preparação para o jogo com o Fluminense, dia 10 de abril, pela Libertadores, acontece na noite deste sábado. O Grêmio enfrentará o Caxias, às 21h, na Arena, testando uma formação com três atacantes. Kleber Gladiador será titular do time, ao lado de Barcos e Welliton.
A formação foi prometida por Vanderlei Luxemburgo, que desde a chegada de Barcos e Vargas, fala que pode usar um trio na frente. Como não terá o meia Elano na competição continental, deixará o meia no banco de reservas. O setor será formado por Fernando, Souza e Zé Roberto.
Luxa continua com três baixas para o Gauchão: Fernando e Vargas, que estão com suas seleções, e o lateral-esquerdo André Santos, que continua envolvido com sua mudança de Londres para Porto Alegre. Guilherme Biteco segue na função, já que Fábio Aurélio, embora esteja treinando normalmente, ainda não está liberado para retornar aos gramados.
Ficha Técnica:
 
Grêmio: Dida; Pará, Cris, Werley e Guilherme Biteco; Adriano, Souza e Zé Roberto; Kleber, Welliton e Barcos - Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Caxias: Anderson; Luiz Felipe, Jean, Lino e Victor; Marcelo Carvalho, Paraná, Alisson e Renato Medeiros; Zambi e Rafael Santiago - Técnico: Picoli.
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data/Hora: Sábado, 23/03/2013 - 21h
Árbitro: Fabrício Corrêa
Auxiliares: João Franco Filho e Elio de Andrade Junio
TV: O canal PFC transmite ao vivo em HD para todo o Brasil.
 
Werley, zagueiro do Grêmio: Os três atacantes vão gerar dificuldade a mais ao adversário. São perigosos, com qualidade. Eles têm a consciência de voltar para compor a marcação. Nosso time ficará mais forte".
 
Desfalques:
 
Grêmio: André Santos (liberado para concluir mudança de Londres a Porto Alegre), Fernando (convocado à Seleção) e Vargas (convocado à seleção do Chile) são os titulares impedidos de atuar. Elano, por opção, ficará no banco. Além deles, Saimon (hérnia abdominal), Fábio Aurélio (recuperação física) e Alex Telles (fratura na face) igualmente não estão à disposição do treinador.

Caxias: O goleiro André Zuba (entorse no joelhgo esquerdo) e o lateral-esquerdo Dener (emprestado pelo Grêmio e proibido de atuar por contrato) se juntam aos desfalques mais antigos de Umberto e Wallecer.
Fiquem de Olho:
 
Grêmio: Com quatro gols e quatro assistências, Barcos é a certeza de bola na rede. Direta ou indiretamente. A novidade nesta partida é que o Pirata terá dois companheiros. A expectativa fica pela maneira que o setor irá se comportar

Caxias: O atacante Zambi, com cinco gols, é o artilheiro do time no campeonato. Marcou recentemente na vitória sobre o Cerâmica. É a esperança de conquistar um bom resultado.

Ultimo confronto:

 Em 8 de abril de 2012, o Grêmio venceu o Caxias por 3 a 1 no Olímpico, partida válida pela fase classificatória do segundo turno do Gauchão. O jogo ficou marcado pelo renascimento de Miralles, autor de um dos gols e que corria risco de deixar o clube após divergências com treinadores. Naldo e André Lima marcaram para o Tricolor, Rafael Ueta para o Caxias.