Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Um Futebol Que Venceu Mas Não Envolveu!

Bem Imortais tricolores mais uma vez o resultado foi 1 a 0 mas o que vale são os três pontos que escaparam em duas rodadas, um time que não depende de suas estrelas que ficam no banco e sim de operários, que dão carrinho, brigam por lateral, que correm, hoje vimos um time que lembra até mesmo o Corinthians do ano passado que 1 a 0 era goleada e era bico pro mato, o feitiço se virou contra o feiticeiro, o Grêmio foi bem uma defesa segura, um meio que corre muito e dividi bem a bola, dois alas ou laterais que são regulares, sempre jogando bem e um ataque que não ataca mas marca, foi um time que jogou tranquilo, fechado e soube a hora de matar o adversário e se retrancar no seu ferrolho, tomamos dois sustos onde Dida se sobre saiu com duas belas defesas, e no mais o jogo foi assim poucas finalizações, poucas faltas e sem futebol bonito mas como havia falado o que importa são os três pontos eles que vão fazer agente ficar na Libertadores ou até mesmo brigar pelo Título.

Sobre a individualidade de alguns jogadores, Barcos foi Barcos o cara que a torcida espera ter a chance e matar o jogo e o Maxi que lançamento temos que apostar neste garoto, mas eu quero falar de um cara que fechou por ali e jogou muito Adriano correu dividiu foi o cara da posição do fundamento, a zaga foi o conjunto que salvou os quatro zagueiros que jogaram, Ramiro na minha opinião ficou devendo um pouco, e no resto o time foi regular e fez bonito dentro das circustancias GRÊMIO!

Sobre a torcida da social não podemos vaiar no 0 a 0 pois sabemos como o Grêmio vem jogando e que é um esquema funcional, é um time que toca a bola até achar a hora certa, vaiar só vai atrapalhar, nosso time é até mesmo posso me arriscar a dizer previsível, mas é o que temos e é o que esta dando certo. Então vamos acreditar e apoiar que nem a GERAL faz. Agente vai ganhar de 1 a 0 do Corinthians assim como podemos ganhar de 1 a 0 de algum time de menor expressão... 

#PraCimaDelesImortal

ASS - Ramiro Freitas Ferreira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário