Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Grêmio 3 x 1 Coritiba, Pòs Jogo, No Caminho Certo!

1 Tempo!

O jogo começava com maior volume do Grêmio e aos oito minutos primeira finalização de Luan mais o goleiro Vaná defendeu sem problemas, o time paranaense não dava espaços e no cruzamento de Galhardo Marcelo Oliveira chutou pra fora, dois minutos depois a bola após escanteio sobrou com Edinho que chutou pra fora o Grêmio era superior na partida e aos vinte e oito minutos Giuliano carregou e chutou a direita da meta do Vaná, aos trinta minutos primeiro ataque do time visitante Thiago Galhardo invadiu a área e chutou e Grohe defendeu quatro minutos depois Alan Santos após receber a bola na área virou chutando e Grohe mais uma vez defendeu, mas a resposta tricolor veio com Luan que chutou de longe e Vaná defendeu, mas aos trinta e sete minutos Galhardo bateu escanteio Erazo escorou e Geromel marcou GOOOL, nem deu tempo de comemorar e em uma falha de Marcelo Oliveira falha e Evandro roubou e passou pro Raphael Lucas que marcou o gol de empate, o jogo acabava em 1 a 1 na primeira etapa!

2 Tempo!


Logo no primeiro minuto Galhardo bateu falta cruzada, mas ela quicou e quase entrou, o Grêmio era melhor e aos sete minutos Galhardo chutou e a bola desviou e saiu perto do goleiro deles, dois minutos depois Fernandinho passa para Luan que da tapa por cima do goleiro e Douglas completa pro GOOOL era o segundo gol do Grêmio, eles não tinham nada a perder e o técnico sacou Juninho e colocou Guilherme um minuto depois Luan fintou e bateu colocado por cima da meta, três minutos depois Ícaro deu um carrinho desleal em Giuliano e foi bem expulso, e com isso ocorreu meche no Coritiba e entrou Rodrigo e saiu Ivan já no lado do Grêmio saiu Douglas e Giuliano e entrou Pedro Rocha e Maxi, um minuto depois saiu Galhardo e entrou Schuster, o time paranaense saiu Evandro e entrou Tiago Lopes, e aos trinta e sete após escanteio a bola sobra e em chute forte Grohe defende e em seguida Tiago Lopes mandou no poste, mas o Grêmio ainda ampliaria com pênalti mal marcado em Maxi Rodrigues, pois foi fora da área e como Henrique era o último homem foi bem expulso e Luan que não tinha nada com isso bateu e fechou o marcador de 3 x 0 pro Grêmio! 


Destaque Imortal.

Em minha opinião Galhardo foi o destaque do Grêmio, pois foi a via de escape quando o jogo tava difícil e bateu o escanteio que gerou o primeiro gol, Galhardo vem muito bem na lateral do Grêmio atualmente. Que continue assim!


Opinião. No Caminho Certo!

Hoje tivemos uma bela vitoria, uma vitoria de quem ta no caminho certo pra ganhar títulos, pois não fomos convincentes, mas fizemos o placar, e que venha o próximo adversário, ainda calaremos a boca de muita gente, principalmente os fujões. Vamos Grêmio siga neste caminho com está magia de Roger! 


ASS - @Ramiro_FF 



Nenhum comentário:

Postar um comentário