Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A Torcida Mais Fanática! Eu Já Sabia!

 Primeiramente quero agradecer há toda essa nação imortal, por apoiar o GRÊMIO por acompanhar o nosso Blog, e dizer o que todos já sabem e que foi comprovado em uma enquete quem é a torcida mais fanática, bem já sabiamos, pois se no SUL do Brasil existe só um time que tem 110 anos de existência não nascemos ontem, temos a maior torcida organizada da região sul, criamos cantos, gritos e letras enquanto uns e outros tentam imitar a nossa torcida vai inovando, com Blogs, sites e paginas no Facebook, para o melhor do IMORTAL e para mostrar este amor todo dentro de nós, o resultado veio, e adversários são obrigado a admitir, não importa o que aconteça os resultados vamos estar contigo GRÊMIO, aqui fala um torcedor que chorou na segunda divisão um torcedor que mesmo sem ver jogar admira Renato Portallupi o maio ídolo da nação fora outros vários ídolos e outras várias histórias, somos os mais fanáticos por isso e por muito mais.

Quem botou 40 mil na segunda divisão no estadio??

Quem aplaudio o time na final da Libertadores sabendo já o resultado sem arredar o pé do estádio??

Qual time que tem apoio na vitória e na derrota??

Quem empurra a bola pro GOOL?

Quem foi em uma avalanche e nunca caiu ?

E muito mais perguntas e a resposta, nós torcedores botamos 40 mil na segunda divisão, nós aplaudimos na derrota, nós empurramos a bola pro gool, eu já rolei em uma avalanche... E digo não me arrependo de nada e cada vez amo mais esse time e sou mais fanático e brigo quando falam mal.

GRÊMIO é um sentimento que não se explica, se sente ser GREMISTA e IMORTAL, por nunca desistir e Lutar até o fim e nunca abandonar o seu time. E este Blog vai estar com GRÊMIO até o fim porque afinal somos imortais tricolores.

Este é o lema do nosso Blog, e estamos juntos até o Fim, ser os mais fanáticos é só mais uma gloria de todos... PARABÉNS TORCIDA!

#PraCimaDelesImortais

Ass – Ramiro Freitas Ferreira e Leonardo von Ameln!




Nenhum comentário:

Postar um comentário