Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Acidente De Percurso!?!

Bom depois dos vergonhosos Curitiba 4 X0 Grêmio o que dizer ao torcedor Gremista ? De um time com boa campanha em dois títulos nacionais, Renato deu crédito ao grupo e falou que foi acidente... Um time que vai com uma equipe mista não pode deixar Zé Roberto e Elano no banco, e deixar Mateus Biteco e Adriano jogar os dois estavam perdido em campo, Pará teve sua pior atuação no Grêmio desde sua chegada com erros bobos e grotescos, um ataque titular que foi ruim tanto marcando quanto atacando. Era um time perdido mas não parecia ser o GRÊMIO, que o torcedor se acostumou a ver tomando poucos gols e com boa defesa, infelizmente o que vimos ontem foi vergonhoso dois gols tomados em cinco minutos.

Sem Crise e Sem Abatimentos! 

Nas fases finais da Copa do Brasil, não podemos nos deixar abater por um resultado onde não tinha o principal zagueiro e os dois principais volantes da equipe tricolor, onde os que substituíram os três não vinham jogando e um voltando de lesão, eu creio que nesse resultado não há culpados, mas não podemos jogar com a equipe mista e deixar jogadores como o Zé e o Elano no banco. Tivemos um acidente mas não de se abalar muito menos de se ter crise, pois somos o terceiro no Brasileirão e estamos brigando na Copa Do Brasil. Vamos respeitar um trabalho de um ano e não simples mente falar mal, pois Renato sabe o que faz, e sabemos que ele que a Copa, precisava poupar. Esse resultado só da gostinho de vitória para os rivais que estão nos secando mas somos IMORTAIS, e sabemos o que queremos!

#QueremosACopa 


Nenhum comentário:

Postar um comentário