Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

[PRÉ JOGO] GRÊMIO X ATLÉTICO PR. - COPA DO BRASIL 2013








Na noite desta quarta feira o Grêmio vai a Coritiba enfrentar o Atlético PR pela semi final da copa do Brasil, o duelo esta marcado para o Estádio Vila Capanema, às 21:50. 
O Grêmio para a partida de hoje não conta com o seu trio de ataque Kleber e Barcos (3º cartao amarelo) e Vargas (expulso).
Já o Grêmio conhece bem os caminhos da Copa do Brasil. São sete finais, com quatro títulos e a supremacia no torneio ao lado do Cruzeiro. Além disso, conta com muitos campeões. ORenato Gaúcho tem duas taças, uma como jogador (Flamengo, 1990) e outra como técnico (Flu, 2007). O auxiliar dele, Roger Machado tem quatro títulos: três pelo Grêmio, outra pelo Flu. Os jogadores Dida, Pará e Barcos completam a lista.

Ficha Técnica:

Grêmio: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Riveros, Ramiro e Alex Telles; Yuri Mamute (Elano) e Lucas Coelho. Técnico: Renato Portaluppi.

Atlético-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho (Juninho); Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo (Dellatorre) e Ederson. Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (MG/Fifa)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP).
TV: Os canais Band, RBSTV, Sportv3, ESPN transmitem a partida ao vivo.

Pendurados:

Grêmio: Souza.

Atlético-PR: Weverton, Léo, Jonas, Everton e Douglas Coutinho.

Desfalques:

Grêmio: os atacantes titulares Vargas, Kleber e Barcos estão suspensos. O zagueiro Gabriel, em recuperação de cirurgia, não atua mais no ano.

Atlético-PR: o meia Fran Mérida cumpre suspensão por ter sido expulso contra o Internacional, pelas quartas de final. O volante Bruno Silva e o atacante Roger não podem jogar por já terem defendido, respectivamente, Ponte Preta e Sport na atual edição da Copa do Brasil.

@leonardoimortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário