Recanto Imortal

Aqui Você torcedor encontra noticiais do imortal, enquetes. Um Blog 100% Gremista feito pra você imortal. Para dicas, sugestões ou críticas construtivas venha conferir nossas páginas! Twitter - @BlogDoImortal #Sigam Facebook do Blogger https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais Pagina no Facebook https://www.facebook.com/gremioimortal.imortais?sk=wall¬if_t=wall Lembrando que é um trabalho 100% voluntário, se gostarem do nosso blogger acompanhem nossas redes. Estaremos com o Grêmio onde o Grêmio estiver.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

[PRE JOGO] GRÊMIO X INTERNACIONAL - GAUCHAO 2013

Na tarde deste domingo o Grêmio vai a Erechim enfrentar o Internacional, pela 5ª rodada do 1º turno, o Classico 395 começa às 17 no Estadio Colosso da Lagoa em Erechim.
Mesmo que a prioridade do Grêmio em 2013 seja a luta pelo tri da Libertadores, o time não entrará desmotivado. Longe disso. A goleada sofrida de 4 a 0 pelo São Luiz na última quinta-feira deixa Roger e seus comandados pressionados para o clássico. O time ocupa a quinta colocação do Grupo A com três pontos. Emerson, assim como o ex-lateral-esquerdo auxiliar técnico de Vanderlei Luxemburgo, estará ao lado do parceiro na casamata tricolor.
Se o momento é instável, por outro lado, Roger conta com o retrospecto positivo em clássicos a seu favor. Este será o terceiro Gre-Nal em que estará a frente do Tricolor. Nos outros dois, duas vitórias: 2 a 1 em 2011, quando a partida foi disputada em Rivera, no Uruguai, e o mesmo resultado no ano passado, em 22 de fevereiro, um dia antes de Luxa assumir a equipe oficialmente.
 
Escalaçoes:
 
Grêmio: Busatto, Tony, Bressan, Werley e Alex Telles; Fernando, Léo Gago, Misael e Jean Deretti; Leandro e Willian José. Técnico: Roger Machado
 
Interncional: Muriel; Gabriel (Hélder), Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Willians, Fred, Dátolo e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião. Técnico: Dunga
 
Arbitro: Fabrício Neves Corrêa
Auxiliares: José Franco Filho e Rafael Alves
TV: A RBSTV transmite ao vivo para todo o RS e o canal PFC transmitido para todo o Brasil.
 
Roger, técnico do Grêmio: "Esses meninos já mostraram que são capazes de representar bem o clube diante de qualquer situação. Se tivemos o tropeço com eles, será com eles que vamos continuar. O planejamento está feito, os jogadores já vieram. Vamos escolher o melhor ao Grêmio”.
 
Desfalques:
 
Grêmio: o grupo principal (com exceção dos dez à disposição em Erechim) serão preservados para continuar a preparação visando à fase de grupos da Libertadores. Gerson, com dores musculares, e Carlos Alexandre, com torção no tornozelo, são dúvidas. Wangler se recupera de lesão na coxa. Lucas Coelho acusou desconforto muscular. Expulso contra o São Luiz, Paulinho cumprirá suspensão.
 
Internacional: o lateral-esquerdo Kleber rompeu o tendão fibular longo do pé esquerdo e ficará até dois meses sem jogar. Com uma tendinite na panturrilha direita, o volante Ygor também está fora. Juan ainda sente dores musculares. Jackson se recupera de uma ruptura parcial dos ligamentos do joelho esquerdo. Rafael Moura segue reabilitação física após realizar cirurgia nos dois pés. Caio apresenta dores no quadril.
 
Fiquem de Olho:
 
Grêmio: Willian José. No desfalcado time gremista, o ex-atacante do São Paulo surge como a principal aposta de Roger para garantir um resultado positivo. O jogador de 21 anos ainda não marcou nas duas partidas disputadas, mas nada melhor do que balançar as redes pela primeira vez em um Gre-Nal.
 
Internacional: Índio. Recuperado de tendinite no joelho direito, o zagueiro formará dupla com Rodrigo Moledo. Além da experiência do camisa 3, que passa mais tranquilidade ao sistema defensivo, o fato de estar em campo aumenta as esperanças de gols. O jogador de 37 anos já marcou seis vezes no Grêmio.
 
@leonardoimortal
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário